[Leituras do Mês] Setembro/2019

em 01 outubro 2019

Olá, gente!


No mês de setembro eu mantive o mesmo ritmo de leituras do mês de agosto e mais uma vez a maioria foram livros nacionais. Ainda preciso dá uma otimizada no meu tempo para conseguir diminuir minha lista de leituras. Mas, não canso de me surpreender e falar o quanto nossos autores estão arrasando cada vez mais!


Treze - FML Pepper


Meu primeiro contato com a escrita da autora, gostei bastante, tanto que desejo ler outros livros da Pepper.

Resenha completa do livro AQUI.


Por Uma Escolha - Peter Gonçalves



Um dos livros da ide editora, parceira aqui do blog. Meu primeiro contato com um romance espírita.

Resenha completa do livro AQUI.


Os Males da Paixão - Selma Braga


Outro livro da ide editora que me fez refletir bastante sobre a vida.

Resenha completa do livro AQUI.


Azul Instantâneo - Pedro Vale


Saindo um pouco da minha zona de conforto, li esse livro de poesias onde tive uma boa surpresa.

Post completo do livro AQUI.



Krystallo - Raphael Fraemam


Um livro que me levou a uma verdadeira aventura. Adorei a leitura desse nacional com enredo distópico!

Resenha completa do livro AQUI.


A noite do Perdão



Mais um dos livros da ide editora que terminei recentemente. Já adianto que esse foi mais esclarecedor sobre o tema.

Em breve trago a resenha.

Os Cinco do Ciclo


Ainda não terminei a leitura, mas está sendo algo bem diferente.

Post com minhas primeiras impressões AQUI.



Como foram suas leituras do mês de setembro?

Beijos

16 comentários:

  1. Gostei bastante da suas leituras!
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas leituras maravilhosas!! Já li algum deles e posso afirmar que os nacionais estão arrasando e fico tão feliz por isso !

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita curiosidade em ler 13, principalmente porque ele é de uma autora nacional.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apenas boas leituras! Eu não li nenhum dos livros que citou mas tenho vontade de ler FML Pepper e o livro Krystallo que a resenha me deixou super interessada.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser livros muito giros eu gostei logo dos dois primeiros, chamaram me muito a atenção! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eliana!
    Dos livros que você leu esse mês, eu só conheço Treze e amei demais a leitura!
    Espero que seu mês de outubro seja ainda melhor :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eliana.
    Eu só li um dos seus lidos, o ultimo, e não gostei tanto assim. Eu tenho vontade de ler Treze por causa da capa, mas sempre bate aquela indecisão hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Quanta leitura bacana, hein?
    Da sua lista, o único que li foi TREZE e ameeeei demais! Me tornei fã da autora depois desse livro!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana, você leu muita coisa legal, parabéns! Concordo contigo, estou me surpreendendo bastante com os autores nacionais, são um melhor que o outro. S2 O da FML Pepper eu li também e gostei bastante da escrita dela. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli, tudo bem?
    Seu mês foi super produtivo, parabéns!
    Eu só concluí uma leitura. :(
    Mas as séries e filmes estão bombando hahaha! Tõ viciada em várias.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana, nesse mês que passou não consegui finalizar nenhum livro por conta dos meus afazeres. Mas gostei bastante dos citados. Já li alguns e adorei.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  12. Oi, Eliana!

    Eu adoroo os livros da FML <33 Fiquei bem curiosa com Os cinco do clico e Por uma escolha, parecem ser ótimos!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana,
    Eu li TREZE em agosto e foi uma ótima experiência!
    Era um livro que eu não queria terminar de le, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bastante interessada em Treze. Um gênero que adoro. Irei procurar para ler.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    eu já li treze e gostei bastante, agora as outras só fiquei conhecendo por conta das suas resenhas ou de li até a página 100.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Eliana!
    Que bom q foram ótimas leituras!
    Tbm tenho lido muitos nacionais de qualidade!
    Já conheço a escrita e pessoalmente a FML Pepper. Estou curiosa sobre Os cinco do ciclo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo