[Leituras do Mês] Agosto/2019

em 01 setembro 2019


Olá, gente!

Nesse mês de agosto não li tanto quanto gostaria, mas as leituras foram bem proveitosas, sendo a maioria de autores nacionais.

Confiram!




Regnaturi


Um  romance medieval onde conhecemos a incrível história de Malena, uma jovem princesa que se torna rainha após a perda de seus pais.

Tem resenha completa sobre o livro AQUI.

Regai as flores mortas


Um livro onde temos os diálogos entre uma vó e sua neta, com conselhos e ensinamentos, mas com um final inesperado e que nos surpreende positivamente.

Tem resenha completa sobre o livro AQUI.



Amor além de um amanhecer


Uma leitura rápida com um enredo recheado de poesias que falam principalmente sobre o amor. Um livro que me tirou um pouco da minha zona de conforto e me trouxe duas belas histórias.

Tem resenha completa sobre o livro AQUI.


Antes que tudo tenha um fim


Um romance da mesma autora de "Amor além de um amanhecer" onde encontramos questões como o vício em drogas e a crítica em relação ao preconceito social.

Tem resenha completa sobre o livro AQUI.


Assassinos de Anúbis


Um livro com várias críticas, principalmente sobre o atual cenário político do país, escrito de uma forma que o assunto não se torna massante ou cansativo.

Resenha em breve!


Um menino em um milhão


Por fim, o único livro lido no mês que não foi nacional.
Um menino em um milhão tem uma história tocante e encantadora que eu adorei. 
Para quem quiser conferir minhas primeiras impressões da leitura tem AQUI.
A resenha trago em breve!


Esses foram os livros concluídos no mês de agosto, espero que nesse mês de setembro eu melhore meu ritmo de leitura.

E aí, já leram algum dos citados? Me contem como foram suas leituras em agosto!

Beijos

13 comentários:

  1. Oi, Eli

    Eu conhecia apenas o da Arqueiro, mas não o li.
    A capa de Ragnaturi é bonita, acho que dentre todos eu leria esse.
    Minhas leituras de agosto foram muito boas no geral, li nove livros e espero manter o ritmo.


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli,
    Ainda não li nenhum, mas o que mais chama minha atenção é o "Um Menino em um Milhão".
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eli! Que bom que ficou feliz com as leituras de agosto. Com certeza setembro será melhor ainda. Desses, por enquanto, li apenas Regai as Flores Mortas, e foi uma leitura bem agradável. Obrigado por compartilhar com a gente suas experiências literárias. Abraço!

    www.depoisdocafe.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eliana!
    Não conhecia nenhum dos livros, mas quando li a resenha de Antes que tudo tenha um fim fiquei com muita vontade de conhecer mais. Espero que o próximo mês seja cheio de leituras boas para você!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia os livros citados,mais achei interessante saber mais sobre os mesmos.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Eliana.
    Não li nenhum desses ainda, mas me interesso por alguns. Meu mês foi bom também, mas li menos porque li It que tem mais de mil páginas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eliana
    Que livros ótimos, eu quero muito ler esse romance Antes que tudo tenha um fim, adoro esse tipo de obra, é bem divertido!
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei das suas leituras, o meu ritmo de leitura também diminuiu bastante por conta da vida que está ficando corrida de novo. Mas, sei que as leituras que fez foram bem proveitosas apesar de ainda não ter lido nenhum desses.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau, quantos livros incríveis você leu em Agosto. Fiquei curiosa para conhecer os 3 últimos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Eli!

    Ainda não conhecia nenhum dos livros citados, mas fiquei curiosa em ler basicamente todos os de romance. O mês pelo visto foi ótimo então nas leituras!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei suas leituras. Acredita que tenho em e-book o livro Regnaturi, mas ainda não comecei a leitura. Vou até dar uma olhadinha na resenha.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir



Topo