[Dica] Economize com o Cupom Válido

em 27 julho 2019


Olá gente, tudo bem?

Hoje venho trazer uma dica diferente para os amantes de livros.
Quem nunca se descontrolou na hora de comprar os tão amados livros, né? Vamos adicionando no carrinho de compras e na finalização tomamos aquele susto com o valor! Nessa hora toda ajuda é bem vinda, nesse caso eu sempre procuro uma forma de economizar com cupons de descontos. O problema é achar um site seguro para utilizar.
Por isso a dica de hoje é o Cupom Válido!



"O Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online.
O site é totalmente seguro pois apenas divulgamos as promoções e cupons, a compra em si é sempre feita diretamente no site da loja."


Os cupons são gratuitos e não precisa de cadastro. São vária lojas para escolher e economizar em suas compras.
Para utilizar é fácil!
Basta ir no site https://www.cupomvalido.com.br/ ir no buscador e digitar a loja que deseja fazer a compra:


Irá aparecer vários descontos da loja, você vai escolher o qual deseja, copiar e ir até o carrinho e colar no campo "Cupons" na hora de finalizar a compra.



Pronto! Agora vocês já sabem aonde ir quando precisar economizar na hora das suas compras online.
Espero que tenham gostado da dica.









12 comentários:

  1. Oi Eliana,
    Que dica incrível, não conhecias esses cupons que pode ser usado na Amazon, só tinha usado um na Saraiva.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu só usei o cupom desse site uma vez, outras vezes eu tentei e não consegui, preciso procurar usar mais.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI, Eliana
    Eu adoro o cupom válido, mas sempre esqueço de usar aff. Nas próximas não vou perder a oportunidade.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Eu não conhecia esse site mas começarei a usar!Obrigada pela dica
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eliana!
    Nunca usei Cupom Válido, mas ele parece ser uma mão na roda..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá, Eliana.
    Eu sempre tento usar, mas esses cupons nunca funcionam comigo. Sempre dá inválido. Por isso pego desconto nos grupos do face hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana, td bem?
    Esse site é uma mão na roda, tbm já indiquei lá no blog 😉
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana,

    Já utilizei os cupons desse site e gostei.
    Hoje em dia cupom é tudo de bom para ganhar aquele descontinho nas compras ♥
    Oi Jéssica,

    Eu ainda não li nada do autor, mas falam bem das obras dele.
    Apesar das ressalvas, tenho muita curiosidade em conferir essa história.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana, eu já usei, gosto bastante! Excelente dica!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana, tudo bem?
    Essa dica é top! Eu uso esse site algumas vezes e já consegui alguns descontinhos bem bacanas. E é sempre ótimo economizar, né? rs
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana, Eu já usei este cupom, acho super válido, sempre bom um desconto né, está tudo tão caro :(

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  12. Oi, Eliana

    Eu geralmente uso o Meliuz, prefiro ter o cashback do que o desconto, vai entender. hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir



Topo