[Divulgação] Bienal do Rio de Janeiro 2015: Autores do Selo Métrica

em 19 agosto 2015


Olá, gente!

A Bienal do Rio de Janeiro já está pertíssimo. E, a editora Tribo das Letras e o Selo Métrica já tem a Grade Oficial com os autores e os dias que cada um estará lá.
Então vamos conferir!

Grade Oficial
*Clica na imagem para aumentar o tamanho

Sinopses

Segunda Chance - Regilda

Cristal quer encerrar sua carreira de modelo internacional e ter um pouco de paz. Durante anos essa foi sua vida, porém, lhe faltava algo. Daniel foi o único que ela deixou se aproximar, entretanto, ele não soube lidar com sua fama e lhe pôs uma escolha, ou sua carreira ou ele.
Sete anos se passaram desde aquele dia e o seu amor por Daniel nunca morreu. Em sua festa de encerramento de carreira, o destino os coloca frente à frente e toda a esperança que seu coração cria vai por água abaixo quando ela fica sabendo que ele está casado.
Acreditando ter perdido de vez o amor da sua vida, ela deseja voltar ai passado e ter mais uma chance de escrever sua história. Essa oportunidade é dada quando ela acorda em 2008 e pode fazer tudo diferente.
Embarque nessa viagem e descubra que o destino às vezes gosta de pregar peças, e que a força do amor vai além do impossível.




O Fotógrafo – Jessica Milato

Adam Rodriguez é um fotografo renomado da cidade de Campinas. Alto e charmoso utiliza de seus dotes físicos para atrair as mulheres mais lindas e cobiçadas da sociedade e conseguir as melhores fotos para furos de reportagem, por isso possui um curriculum de dar inveja a qualquer um, no entanto seu fetiche pode o tornar muito mais monstruoso do que belo.
Kiara Ferraz é formada em jornalismo e busca seu lugar ao sol como jornalista investigativa. Mora com a mãe num bairro de classe média da cidade e mesmo tentando seguir em frente, um ocorrido durante a faculdade a perseguirá como uma sombra.
Um fotógrafo, uma jornalista, um vício e uma descoberta.
O Fotógrafo vai levar você através de um mundo obscuro onde o fim da carreira de um é a ascensão da carreira do outro.



A Princesa Corsária - Amanda Luna DeCarvell

Dois inimigos unidos por um bem em comum. Inglaterra 1810, o Duque de Darchester, Hendrick, recebeu a missão de impedir que os irmãos Annabel e Bressane Rousseau invadissem a Inglaterra a mando de Napoleão Bonaparte.
Há cinco anos, o Hendrick testemunhou seu tio ser assassinado pelo marido de Annabel e jurou vingança, portanto ele viu em sua missão uma grande oportunidade, o que ele não esperava era ser sequestrado e obrigado a tomar uma decisão que mudaria o rumo da sua vida.
Entre amores improváveis e intrigas, Hendrick descobrirá um segredo que os irmãos Rousseau escondem e perceberá que tem ele e Annabel tem muito mais em comum do que imaginam. Um amor improvável e um tirano disposto a acabar com esse sentimento.






2020, A Revelação – Raquel Pagno


A cientista Jéssica Salles não parava de remoer mágoas, ainda mais depois que a sua descoberta foi anunciada como mérito de seu ex-professor. Não era fácil admitir que a academia de ciências a ignorara. Apenas o padre Victor, escorraçado dos laboratórios da USP, demonstrara interesse nas suas pesquisas. Tornam-se amigos e de repente a vida de Jéssica vira de cabeça para baixo. Victor lhe conferira uma missão: viajar para El Salvador, conhecer o centro de pesquisas LAP e encontrar o cientista Eduardo Miller, que lhe revelaria toda a verdade sobre as profecias, no entanto, antes que Miller pudesse lhe dar explicações, a natureza mostrara sua fúria. Agora ela precisa chegar ao lendário templo maia e ajudar o escolhido em sua missão. O futuro de toda a humanidade estava em suas mãos. Falhar não é uma possibilidade.




O Voo da Fênix – Raquel Pagno

Natália vê-se diante de um laudo médico que mostra um aneurisma cerebral que pode se romper a qualquer momento. Perante essa nova realidade, descobre uma força de vontade antes adormecida e a vontade de encontrar o homem que a atormenta todas as noites em seus pesadelos. Para isso, ela vai contar integralmente com a ajuda de seu amigo Andrew, que a encoraja a iniciar uma terapia de regressão. Durante as consultas, Natália se depara com o misterioso homem dos sonhos e presencia sua morte repetidas vezes e com seu amigo, segue em uma viagem rumo ao desconhecido. Uma vez encontrado o intocável homem dos sonhos, um destemido e apaixonado piloto de acrobacias, acreditando estar destinada a livrá-lo da morte precoce que o aguarda, ela tenta conseguir uma maneira de chamar sua atenção e fazer com que ele ouça seu relato e o principal, acredite nela.





DESEJO DE JUSTIÇA – Val Totta




Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos. E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.
Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino. Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada.
Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro.
Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos.


Laços do Destino – Juliana Lugão 

Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda.
Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais.
Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo pois, as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras.
Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los.
Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos.






Sonho ruim ou pesadelo bom? – Ane Viz


Samantha Smith é uma mediadora, todo o dia aprende a lidar com isso, depois de ter sido obrigada por seu padrasto, Mark, a trabalhar no verão e conhecer outros mediadores, espera ter um ano letivo normal.
Ela não contava com uma viagem surpresa para Olympia logo no inicio das aulas. Porém, se deparará com o que pensava não ser real, mesmo para uma mediadora, fantasmas não serão nada perto dos seres que estarão diante dela.
Passa a ser o tempo todo, posta a prova e a ter que aturar Phill Silver, um cara que conheceu nas férias, no entanto não se sente bem perto dele. Samantha tentará descobrir se está vivendo um sonho ruim ou um pesadelo bom.






Minha vida com Papa Jones – Y.N. Daniel

Muitos fatos importantes aconteceram entre 1968 e 1981. Um deles foi a decisão de um ex-policial chamado Papa Jones de formar uma família adotando Carmen, uma menina de origem venezuelana que batia carteiras no metrô e Alex, um nerd de carteirinha.
Papa Jones acreditava que sua família estava completa, no entanto aparece Ângelo, um menino de treze anos, de personalidade forte e origem italiana, que já passou por vários lares adotivos e que carrega consigo um terrível trauma do passado.
A adaptação não será fácil, contudo, durante o processo, Ângelo, assim como está acontecendo com o resto da América, descobrirá um novo significado para a palavra família e descobrirá coisas que mudarão para sempre sua percepção sobre si mesmo e sobre o mundo.





 CORAÇÃO DA TERRA: CONTOS DE ERTHA- Mariana Mello

A terra de Ertha em muito se parece com a nossa. Pois lá é um lugar onde séculos de história humana coexistem. Porém, todos os séculos de história e os mais variados acontecimentos só poderiam coexistir simbioticamente fora da limitação terrena. É sabido que dragões, demônios e lobos habitam o nosso subconsciente desde sempre, assim como feiticeiros, anões, guerreiros e amazonas. Em Ertha, todos eles são muito reais, e há mais perigo à espreita do que sequer podemos imaginar. As disputas por controle, o inexplicável sobrenatural, raças únicas, laços de sangue, batalhas e traições dão o tom das histórias que os leitores encontrarão nas páginas deste livro. As narrativas, escritas em runas antigas e traduzidas para a língua corrente decênios depois, contam fatos há muito esquecidos pelos povos daquele mundo. E para aqueles que querem se aventurar nos primórdios de Ertha, aqui fica o sábio conselho do Bardo: É necessário cautela e cuidado, pois tudo pode acontecer quando o poder se torna um veneno mortal!



 NOSTALGIA NÃO ESTÁ APENAS EM VHS – Gianluca Segregio


Ela ainda pensa porque ele partiu tão cedo. Mas quem seria ele?
Com fracas memórias de seu passado, Lana Mary Jones é uma garota de quinze anos que acredita ser filha única. No entanto, após ouvir uma conversa de sua mãe com a avó, ela descobre que pode ter um irmão. E esse é apenas o começo dos mistérios que a envolvem.
Em um encontro inesperado, ela acaba por conhecer um garoto chamado Matthew Foster Miller que desenha borboletas e atribui a elas sentimentos. Vivenciando experiências novas ao seu lado, ambos descobrem gradativamente o que é o amor. Contudo, o passado de seus familiares guarda segredos capazes de fazer com que o novo casal pague pelo preço dos erros de pessoas que pareciam amá-los completamente.
Lana descobrirá se por amor vale enfrentar qualquer obstáculo. Porém, como acreditar em imagens refletidas em um visor que supostamente revelam todo o seu passado, se elas fossem entregues por um homem que a abandonou na hora que ela mais precisou?

  A Herdeira – Katerine Grinaldi

Kate é uma garota como qualquer outra, embora tenha um medo absurdo de se apaixonar e acabe tendo apenas relacionamentos passageiros - os quais ela chama de R.A. -, além de ser muito preocupada com suas amigas, ela tem um pequeno defeito, curiosa além do limite e determinada mais do que o necessário.
"Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar", ela recebe essa mensagem de sua avó já falecida
há quase quatorze anos. Isso aguça a curiosidade de Kate que passa a ir atrás de que herança é essa que a sua avó lhe deixará. Porém, nem sempre uma herança pode ser um bem material.
No entanto, esse não será o único mistério que Kate terá que desvendar, pois, o homem de olhos azuis que sempre a salva durante os pesadelos, passará a ser cada vez mais real. Ignorar os avisos que ela receberá durante suas descobertas não será uma opção.

 AMOR INFINITO – JM Alvarez

No ano de 2327 Yara e seu namorado Felipe descobrem que a joia que ela tem como herança de família na verdade é um pen drive, nele havia um diário que conta uma misteriosa história de amor.
O diário conta a história de Germano, um jornalista que viveu no Rio de Janeiro no ano de 2060, que ao realizar um trabalho em Nova Iorque conhece Elisabeth, por quem se apaixona perdidamente e acredita ser a mulher de sua vida. Entretanto uma forte ligação, muito além de sua compreensão, o aproximou de forma surpreendente de Bárbara, uma grande amiga. Um homem dividido entre dois amores e um segredo escondido pelo tempo.
Voltando ao passado, em pleno ano de 1870, Germano encontra a resposta para desvendar o mistério que influência sua vida, de Elisabeth e Bárbara tantos anos depois, revelando assim o segredo que os conduz àquele Amor Infinito.




 STALKER – Tati Radzimierski


Roberto Alves terá que localizar Lígia, uma boa moça que sumiu após conhecer um hacker pela internet.
Quanto mais o tempo passa, menores são as chances de encontrá-la viva...
Um amor arrebatador...
Uma perseguição policial...
Através da internet Lígia conheceu Carlos, um mentiroso contumaz.
Mas o que ela conheceu dele? É a realidade o rapaz é aquilo tudo? Vale a pena jogar toda uma vida pro alto pra ficar com Carlos, um homem que se esconde atrás de personagens?
Lígia não sabe quem ele é, o que ele faz e mal confia no que sabe, mas para ela já é tarde.
É possível se apaixonar por uma sombra?





 SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM – Amanda Bonatti


O que vem pela frente após a confirmação de duas listrinhas cor de rosa ou a palavra positivo em um exame de gravidez surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas, principalmente quando tudo é novo e as transformações ocorrem a todo momento, o corpo se prepara para ser: mãe. Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros e emoções à flor da pele. Uma aventura que leva a aprender o significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta aventura que é ser mamãe de primeira viagem, para recordar ou descobrir os dramas e a comédia que é ser mãe.







 LUNNA – Karina Silva

Amigos inseparáveis desde que eram crianças, Lunna e Tadeu cresceram juntos na fazenda. Ela é filha única de um dos maiores criadores de gado da região, ele o filho mais velho do caseiro. Apaixonada pelos animais ela decidiu ir á cidade cursar Medicina Veterinária, deixando para trás toda a rotina que estava acostumada e seu melhor amigo. Após seis anos Lunna retorna á fazenda. Tadeu que antes era o amigo simpático, educado e prestativo se tornará o ignorante, autoritário e incrivelmente sexy. A amizade agora vai dar espaço para uma grande paixão entre os dois, porém ambos são orgulhosos e de personalidade forte, até que um confesse que sente amor pelo outro, muitas brigas e desentendimentos vão rolar. Quando enfim as coisas ficam certas, eis que surgem obstáculos para separá-los. Mas será que o amor que sentem um pelo o outro é maior do que qualquer empecilho? Tadeu e Lunna... Uma história de amor que foi nascendo aos poucos depois de uma grande amizade.


 Fatal – Bianca Aliester

Alan um publicitário renomado que sempre gostou de festas, bebidas e mulheres mais novas. Celina,uma sucubo,tem sua vida repleta de luxuria, ela busca em homens o prazer que nunca foi alcançado, o ápice do prazer carnal.
O que deveria ser apenas um simples esbarrão em uma boate se tornou uma confusão de proporções épicas. As pessoas envolvidas simplesmente são duas encrenqueiras que não levam desaforo para casa. Alan sentiu puro ódio naquela situação, Celina achou tudo muito excitante e diferente.
Depois da noite desastrosa Alan acredita que sua vida seguirá normalmente, porém Celina decidiu conquistá-lo. Como diz o ditado “dois bicudos não se beijam”, entretanto quando o demônio do sexo está diante do homem mais cabeça dura do universo resistir não é uma opção. Venha cair na tentação e descobrir quantos pecados uma mulher pode fazer um homem cometer.




 Incipiens Iniciante – Jessica Nascimento



Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.









 Marcas de sangue – Carol Barroso

Beatriz é deixada ainda bebê em um orfanato, porém, em uma noite quando uma das meninas é roubada do orfanato ela acaba sendo levada junto. Suas noites são tomadas por pesadelos até que um dia acorda e este esta diante de seus olhos. Ela é obrigada a viver em um mundo que não acreditava existir e que passa à abominar. Contudo, não tem saída e para sobreviver precisa se adaptar a sua nova vida. Ela crê que sua válvula de escape é Leonan, um rapaz que viveu no mesmo orfanato e que ela reencontra, no entanto o amor deveria ser seu refúgio se torna uma obrigação quando ela se vê obrigada a casar com ele. Entretanto existe uma saída e para fugir do casamento forçado Beatriz vai para um colégio, mal sabe ela que que as coisas só irão piorar desse dia em diante.
Como um labirinto essa história é repleta de caminhos, mas só um leva até a saída, se perder é inevitável e todo cuidado é pouco.




 Novo Mundo – Flavio Vieira



Tudo na vida de Hugo ia exatamente igual, quando em uma manhã ela muda completamente. Ele se encontra diante de uma jornada que lhe mostrará que tudo que acreditava não existe.
Seguir por um caminho desconhecido pode leva-lo a lugares inesperados, e às vezes quando fazemos perguntas as respostas que nos são dadas podem não ser as que queremos e elas te levam a um Novo Mundo.
Embarcar nessa aventura irá fazer Hugo desvendar milhares de mistérios. Pessoas irão querer lhe ajudar e confiar pode ser a pior escolha. Se um conselho serve, traga uma bússola, encarar essa jornada pode te fazer esquecer o caminho de casa.







 VIDA DE ESTRELA 1 - OS ENCANTOS DA ESTRELA ESQUECIDA – Barbara Stefane

Mia Stuart e fama são duas coisas que nasceram juntas. Ela é uma linda atriz, no entanto o que tem de famosa tem de presunçosa, vaidosa e cheia de si. Preocupa-se apenas consigo mesma e com o sucesso, não mede esforços para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de quem estiver pelo seu caminho.
Brian Wikessen é um ator iniciante, grande fã de Mia. Ele fica radiante ao conseguir realizar o sonho de fazer par romântico com sua diva, entretanto Mia sente-se ameaçada, pois Brian chega ofuscando todo o seu brilho.
A estrela percebe que Brian é apaixonado por ela e desesperada decide usar os sentimentos verdadeiros do rapaz como escada para voltar ao auge. Ele sem perceber, acabará se envolvendo nas armações da atriz e se metendo em confusões, contudo essa paixão poderá custar sua carreira.
Uma história de humor e romance, onde uma segunda chance pode não ser possível.



·Ainda bem que encontrei você – Nathy Madeira



Marcelly Andrade tinha a vida que sempre sonhou. Após se formar na faculdade, conquistar seu amor de infância e virar sócia de um negócio em ascensão, pensou que seria feliz para sempre, no entanto uma curva traiçoeira mudou radicalmente seu percurso e um triste acidente levou seu porto seguro.
Após perder seu namorado se viu sozinha, perdida de si mesma e um diagnóstico torna seu sonho de ser mãe impossível. Acreditando não ser mais capaz de ser feliz se dedica apenas ao trabalho, porém, duas meninas perdidas no parque podem trazer consigo um novo destino para Marcelly.
De forma inesperada ela descobrirá que na vida podemos encontrar varias formas de amar e um romance avassalador a espera. Venha desvendar essa história de superação e amor.



 MELBY – Manuela Del Lama

A cidade de Melby, cujo sol reina a maior parte do ano, é apenas lembrada por sediar a consagrada Universidade de Melby. Laura Paggen é uma das poucas moradoras da cidade que frequenta a universidade local. Ela divide com seu professor Anderson Smith a empolgação de ter naquele ano, como parte do corpo docente, o físico indicado ao prêmio Nobel, Sayid Munladde. Em segredo com o governo norte-americano, ele saiu da Arábia Saudita com o intuito de ministrar aulas e formular mais de suas teorias. No dia de sua chegada, várias figuras importantes de Melby, incluindo Laura e seu professor, se encontraram para recebê-lo, mas, quando o saudita se aproximou, o professor Smith teve certeza: aquele não era Sayid Munladde.
Laura e Smith embarcam em um enigma muito mais profundo do que se poderia imaginar, onde nada é o que parece e verdades são desenterradas.



 A herdeira de Ótavos – Mylena Araujo


Eena não faz ideia do segredo que seu passado esconde. Acredita ter nascido em Altinópolis, ser filha de Mara e Cleiton e ter um irmão chamado, David. No entanto essa família nunca fora a sua de verdade. Tragicamente, Mara e Cleiton falecem em um acidente, deixando a jovem apenas com seu irmão. Ela passa a ser atormentada por visões estranhas de rostos e um lugar do qual jamais viu. Logo após a sua perda, recebe a misteriosa carta da tia Natasha, quem nunca havia visto, convidando-a para morar em sua casa em Gramado. Certa de sua decisão, Eena parte para seu novo lar, imaginando que a mudança lhe fará bem, que a saudade dos pais sumirá um pouco, ou, quem sabe, com as suas visões. Mas isso se torna apenas o início de sua verdadeira jornada. Embora Mara e Cleiton tenham levado consigo um segredo para o túmulo, Lin, uma garotinha anjo, mostrará a ela sua verdadeira história e a levará para o reino de Valera. Um lugar mágico, poderoso e lendário.


 O medalhão Ígnis – Mylena Araujo


Eena ainda não está certa do que realmente é, e no reino de Valera após sua luta nas masmorras de Largo, ela passa a seguir seus extintos nessa nova aventura. Não acredita que seus poderes serão o suficiente quando a profecia chegar. No entanto, seu único objetivo é descobrir a verdade sobre a profecia e o que ela significa para si.
Barron, agora rei está prestes a conseguir o último ingrediente parar conseguir retirar a magia de todo o reino de Valera e escravizar seu povo. Eena parte em uma viagem para R’dok, a cidade dos anões levando consigo um filhote de dragão que supostamente possui o segredo de sua existência.
Eena lutará contra o tempo e precisará agir rápido, antes que Barron destrua seu lar e a esperança de seu povo, no entanto, ela terá que acreditar no que realmente é ou não conseguirá ir contra o tirano Rei.




  Dark Cinderella – Mariana Grigori

A vida de Lucy Miller nunca foi um conto de fadas. Após a morte de seu pai ela precisou amadurecer e enfrentar os maus tratos de sua madrasta e irmãs adotivas. Durante a noite de seu primeiro dia de aula ela sonha com um jovem de olhos extremamente azuis, e esse jovem passa povoar os seus sonhos todas as noites.
Em seu último ano escolar, acreditava que seria como todos os outros, entretanto, além de seus sonhos, Jace Mark também chamará a atenção de Lucy. Ele é um príncipe que causa o maior alvoroço em toda a escola com a sua recém-chegada, como todos os alunos, ele também ignora Lucy, mesmo assim ela não consegue deixar de se sentir atraída por ele de uma forma que não consegue explicar.
Lucy verá que quem procura sempre acha mais do que deseja, ela descobrirá uma maldição que ronda a sua família e segredos macabros sobre seu verdadeiro eu. Imaginava ser apenas uma garota normal, porém, está bem longe disso. Um livro onde nem todos são o que parecem ser.

 Minha Tentação – Mila Cris



Dr. Liam Parker é um médico cardiologista, já salvou muitas vidas, contudo não faz ideia de como curar sua alma. Carrega o enorme fardo de não ter salvo a vida de alguém que amava, diante do fracasso ele decide abandonar a medicina.
Alice Costa é uma mulher cheia de vida, por conflitos familiares muda-se do país deixando o grande amor de sua vida, no entanto, ao retornar conhecerá o sabor da desilusão e quanta dor um coração traído pode carregar.
Liam não é nada sociável e Alice fala pelos cotovelos. Uma história de amor capaz de contestar a física, pois quando duas pessoas totalmente opostas se atraem nem Einstein poderia explicar o resultado.






 A chance – Pauliny De souza Nunes

Hugo e Beatriz eram casados há quase dez anos. Começaram a namorar quando faziam o curso de Administração. Após formados decidiram que era o momento de casar. Hugo se tornou Analista Sênior na rede de farmácias do pai de Beatriz. E Bia decidiu se envolver com projetos sociais. Eles são considerados o casal perfeito por todas as pessoas que os conhecem. Mas até mesmo o casal perfeito tinha seus problemas.
As brigas constantes, decisões conflitantes e diferenças irreconciliáveis permeavam a vida de Hugo e Beatriz. Até que um dia Hugo decidiu que era hora de por um ponto final, naquele que um dia foi um relacionamento feliz.
Porém, durante o processo do divórcio, surge alguém do passado na vida de Beatriz a fazendo enxergar além dela mesma. Até o destino mudar o jogo.
Agora, Beatriz precisa tomar uma decisão que mudará sua vida e lhe dará a Chance de ter o que realmente deseja.

  Dono de Mim... - Kelly Patricia 



Manuela é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens, devido a sua profissão. Mas não estava preparada para aquele homem. Rodrigo Alcântara e Castro, com apenas um olhar a deixava perdida, excitada. Manuela apesar de ser uma boa submissa, não acreditava na expressão "Dono de mim". Rodrigo como um bom Dominador, não abre mão de ser "Dono"...
Entre Dominação e Submissão, eles serão tragados por um sentimento que ambos desacreditavam... O Amor! Mas ambos são fortes, nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder!







   O Astro Pornô – Tamires Barcellos 

Emma Glislow é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada.
Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém.
Quando finalmente resolve sair da fossa, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia.
Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margaritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato.
O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.




  Amor Famoso Amor – Caroline Dantas Amorim



Sinopse: Elliot Carter nunca teve uma vida fácil, pois muitas vezes quando criança teve que lutar para ter o que comer. Hoje um cantor famoso, no entanto deixou o sucesso subir a cabeça se tornando o novo rebelde badalado da mídia.
Dominic Anderson, seu empresário, em uma tentativa de tirar o foco e acalmar a rebeldia o força a ir para a casa de campo da família apostando que o deixando um tempo fora da mídia exposta aprenderá o valor de sua e entrará na linha.
Sua principal companhia em sua suposta reabilitação será Eleanor, sobrinha de Dominic, uma jovem que tem os mais lindos olhos azuis que Elliot imaginou ver e também os mais obscuros. Os segredos que eles guardam podem ser demais para suportar. Uma história onde os segredos são traiçoeiros até que o amor prove o contrário.




 Armadilhas dos Teus Braços – Elisama Almeida

Sílvia Dias é o tipo raro de garota que aos 21 ainda se encontra virgem esperando um cara bacana para quem valha a pena perder sua "virtude", ela só não imaginava que encontraria O cara em Cameron Murdoch, um agente da Interpol que a salva de um assalto e deixa a garota de cabeça virada desde a primeira vez que se encontram. Enquanto Sílvia tenta se convencer de que a atração que ela sente por ele é apenas uma forma bizarra que seu cérebro encontrou de agradecer ao agente Deus de Ébano e tenta de todas as formas fugir dele, Cameron se vê cada vez mais atraído pela estudante e, uma vez que ele consegue romper a barreira que ela coloca entre eles, nada o impede de tê-la. Ele apenas não tinha ideia de que ele representaria maior perigo para a vida e a segurança de Sílvia. Mergulhem numa história de ação, romance, autodescoberta e cenas muito quentes, é claro, entre esse casal que descobriram um no outro a si próprios e como é não se sentir só.

 O Mistério do Alvorada Hotel – Mercia Ferreira Fernandes


Carmem era uma jovem gananciosa e apaixonada, filha de um dos sócios do Alvorada Hotel. Após deixar uma carta para o pai dizendo que fugiria com seu namorado, do qual ninguém tinha conhecimento, ela desaparece sem deixar nenhuma pista de para onde pode ter ido.
Álvaro e seu irmão Alberto estudam foram e como Álvaro será o sucessor de Max, o outro sócio, na gerencia do hotel, o irmão e ele decidem conhecer o lugar. Contudo, Álvaro não esperava que após treze anos do sumiço de Carmem ela reapareceria para ele.
Carmem agora é um espirito preso no hotel, buscando a sua liberdade e passa a cometer banalidades. Álvaro, o único que consegue vê-la e ouvi-la, após saber quem e porque a matou ele está disposto a ajuda-la a descobrir onde seu corpo está e fazer com que seus criminosos paguem pelo que fizeram com ela.




  Um Encontro Fatal – Priscila Ferreira


Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.
No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.




Os livros já estão em pré-venda no site: http://www.livrostdl.com.br/



18 comentários:

  1. São atrações interessantíssimas !!
    Porém é uma pena que não poderei comparecer , afinal sair de Minas para o Rio é bem complicado .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São atrações interessantíssimas !!
    Porém é uma pena que não poderei comparecer , afinal sair de Minas para o Rio é bem complicado .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro legal!
    Em pensar que não vou poder estar lá! Quase que fechei um pacote com mais algumas amigas para ir, mas infelizmente não deu! =/
    Fui na de SP ano passado e amei! Quero de novo!

    Aproveito para dizer que indiquei o blog em uma tag
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2015/08/tag-liebster-award.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eliana.
    Que pena que não vou conseguir ir a bienal, é muito longe hehe. Mas gostei de ver os livros. Me interessei por vários. As capas são uma mais linda que a outra.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

  5. olá
    primeira vez que visito seu blog
    parecem ser livros muito bons
    gostei das sinopses
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/os-melhores-anos-de-nossas-vidas/

    ResponderExcluir

  6. olá
    primeira vez que visito seu blog
    parecem ser livros muito bons
    gostei das sinopses
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/os-melhores-anos-de-nossas-vidas/

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliane, tudo bem?

    Muitos livros e não conhecia nenhum, essa bienal vai ser ótima....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Meu Deus! E mais uma vez não vou para a Bienal :(
    Essa história de morar longe não dá certo :/ Adorei o post! Me deixou com mais vontade ainda de ir haha'
    Abraço!

    http://blogliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não vejo a hora de ir pra a bienal, adorei esse livros e já to interessada em vários!

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli, a bienal do Rio tá que tá né? Muitos autores nacionais vão lançar seus livros por lá, é uma pena que eu não possa ir. Espero saber mais sobre Vida de Estrela e Amor famoso amor.

    bju

    ResponderExcluir
  11. Oi Eli, a bienal do Rio tá que tá né? Muitos autores nacionais vão lançar seus livros por lá, é uma pena que eu não possa ir. Espero saber mais sobre Vida de Estrela e Amor famoso amor.

    bju

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia!
    Quanta dica bacana e com uma boa variedade de gêneros :)
    Vou na Bienal no dia 07 e, talvez, no dia 12! Vai dar para aproveitar bastante coisa :D
    Você vai?
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poxa vida, é assim que você faz uma pessoa aqui do sul ficar triste por não ir na Bienal? Quanto livro bom, menina! Não conhecia muitos deles e a Raquel Pagno já me chama atenção faz muito tempo. mas tem milhares de livros ali que eu adoraria ler. Ai, esta Bienal ainda vai me fazer surtar de vez!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Não conhecia nenhum desses autoras.
    Legal para quem vai na Bienal

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Queria ter a oportunidade de ir, mas infelizmente morro longe.
    Mas os livros parecem ser maravilhosos

    ResponderExcluir
  16. ah que inveja de quem vai p bienal!
    queria muito ir, mas morando quase do outro lado do país complica um pouco as coisas!
    espero que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Ótimas atrações, principalmente para quem vai acompanhar de pertinho. Os livros que chamaram mais minha atenção foram: Ainda bem que encontrei você, 2020, Dark Cinderella e O Mistério do Alvorada Hotel.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus quantos livros!
    Adorei principalmente os do selo metrica hot,que pena que não vou poder ir a bienal mas pelo menos posso adquirir esses livros.

    ResponderExcluir



Topo