[Parceria] Autora Ligia Ortiz

em 20 agosto 2015


Olá, gente!

Com muito prazer, venho anunciar mais uma autora que agora faz parte do time de parceiros do blog. Ela é a Ligia Ortiz!
Vamos conher a autora e sua obra.

Sobre a autora



Ligia Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza, cursou Publicidade e Propaganda e atuou em agências conceituadas onde trabalhou com grandes clientes. Encontrou na escrita uma forma de aplicar seu instinto criativo. Além de escrever, ama ler e, principalmente, estar com a família. Atualmente reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance.
Para mais informações: www.ligiaortiz.com.br







Sobre o livro

Nas Proximidades do Amor



Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período turbulento, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece.
O que fazer quando suas crenças são postas à prova? 





É isso, gente. Em breve terá resenha do livro aqui no blog.
Beijos




22 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria, nao conheço a autora nem o livro, mas já achei a sinopse dele bem interessante, espero resenha. :D

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Eli, o livro da autora parece ser legal. A Malu deve sofrer uma reviravolta do destino. kkkk O destino deve surpreender ela de uma maneira maravilhosa.
    Ahhhh parabéns pela parceria viu.

    bjus
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Parabéns pela nova parceria!!
    Achei bem interessante a sinopse do livro e me deu vontade de ler.
    Vou aguardar sua opinião sobre o livro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Parabéns pela parceria .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabens pela parceria! a autora parece ser muito legal, infelizmente não fiquei interessado no livro :/.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Eli, tudo bem??? parabéns pela parceria =D
    Não gosto muito do estilo, mas espero que você curta a leitura :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Estou adorando conhecer tantos bons escritores brasileiros <3

    Beijos
    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana,
    Não conhecia a autora, mas adorei a premissa do livro.
    A capa está bem atrativa.

    Sucesso pra ela e parabéns pela parceria ♥

    bjs e tenha uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Parabens pela parceria, já li o e-book desse livro que ela me mandou uma vez e eu curti a história.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Parabéns pela parceria! Eu vou na bienal no dia 7, caso eu consiga o livro, vou pedir um autógrafo rs Gostei da premissa do livro.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana!
    Gostei da proposta do livro, é a primeira vez que leio sobre ele!
    A capa é legal, parabéns pela parceria e vou aguardar sua resenha!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Eliana,
    Que coisa boa, hein! Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  13. Oi Lia!
    Eu soube que você firmou parceria com a Li lá na página dela no facebook! Fiquei tão feliz quando soube, pois ela é uma querida e autora super amiga e você é uma blogueira dedicada e responsável em tudo o que faz!!
    Espero que a parceria de vocês seja de muito sucesso e que você goste do romance entre Alec e Nalu ^^
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. a capa é linda e a historia parece ser mt boa! parabens pela nova parceria!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Eliana.
    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora nem seu livro, mas me interessei pela história. Vou esperar a resenha. Ela tem a mesma idade que eu hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi, Eliana! Tudo bem? Parabéns pela parceria! Eu já conhecia a autora e esse livro, mas infelizmente a obra não me chama a atenção! :( Entretanto, desejo muito sucesso para Ligia! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Heey!
    Eu ainda não conhecia a autora, mas sua obra parece ser interessante :D
    Parabéns pela parceira!!
    Abraços ^^
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria.
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa autora, mas agora fiquei curiosa para conhecer sua obra.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!"
    e parabéns para a autora!
    eu não a conhecia, espero ansiosamente pelas resenhas e assim conhecer melhor a obra dela
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por mais uma parceria Eliana! Boa sorte com esta e todas as outras. Primeira vez que vejo um comentário sobre essa autora. Sobre Nas Proximidades do Amo achei, pela capa, um pouco erótico, mas ainda não confirmei, mentalmente.

    ResponderExcluir
  21. Que capa maravilhosa essa do livro dela,adorei.E parabéns pela nova parceria! Vou aguardar a resenha pois o livro parece ser bem do jeitinho que eu gosto.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Eliana,

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem o livro, não faz me estilo mas aguardarei a resenha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo