[Lidos e Assistidos do Mês] Janeiro/2020

em 05 fevereiro 2020

Olá, gente!
Tudo bem com vocês?

Mal o ano começou e Janeiro já acabou! Esse mês eu não li muito, mas as leituras que fiz foram boas, também assisti muitas séries e filmes legais.

Enfim, vamos conferir os lidos e assistidos do mês de Janeiro.


Leituras:

  • Samurai Noturno
  • Dom Casmurro
  • Travessuras da minha Menina Má
  • Mistérios da Riviera
  • Orgulho e Preconceito
  • O dono do Amanhã



Séries:


  • Você: Temporada 2
  • Drácula
  • Anne with an E: Temporada 3
  • The Witcher
  • Spin Out
  • Sex Education: Temporada 2
  • The End of the F***ing World: Temporada 1 e 2
  • The Politician
  • October Faction
  • O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3
  • Inacreditável




Filmes:


  • Quase 18
  • O labirinto do fauno
  • A Teoria de Tudo
  • O Limite da Traição
  • O Pequeno Príncipe
  • Modo Avião


Já conferiram algum desses?
Me conta como foi o mês de vocês.

Beijos

4 comentários:

  1. Oie,
    Você assistiu muita coisa legal! Amei The witcher!! Você, definitivamente não foi o que eu esperava que seria, mas gostei, curiosa para a próxima temporada.
    Dos filmes só vi a teoria de tudo, há muito tempo atrás. Vou assistir modo avião e quase 18.
    Não li nenhum dos livros.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa maravilhosa aí, amei os assistidos e lidos ❤
    Beijos!
    Te convido pra passar no blog que está de cara nova opsquerida.com.br e me segue no instagram instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
  3. Amei ver os filmes e livros que você leu, não li nem vi nenhum desses, mas quero muito ver The Witcher! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post mana, muito bom gostoo!!!
    Estou em um caso de amor com Drácula hahaha
    Queri muito assistir The Witcher também

    Deetz Blog

    ResponderExcluir



Topo