[Resenha] Sempre Você #2 - Manu Rolim

em 27 novembro 2019



Título: Sempre Você
Livro: II
Autor (a): Manu Rolim
Páginas: 167
Ano: 2019

Sinopse
Depois de uma sofrida despedida o que será que aconteceu com a Ellis? E o Felipe como será que reagiu? O que houve com aquele lindo amor de verão? Até que ponto vale à pena perdoar uma traição? Será que o Felipe ficou no passado e ela encontrou um novo amor? Será que amor de verão não foi feito para durar? Será que o tempo é capaz de apagar as marcar de um grande amor? Para essas e outras tantas perguntas talvez nem a Ellis tenha encontrado tais respostas.
Dez anos após aquela triste despedida a doce e decidida Ellis volta para contar sua história. Sempre na companhia dos seus fiéis e inseparáveis amigos, Gustavo e Débora.
Uma década depois o Felipe talvez não tenha mudado muito. Lindo, arrogante e confiante, ele também vai contar que rumo resolveu tomar.
Venha sonhar, amar e quem sabe perdoar nessa eletrizante continuação Só você.


Resenha

ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILER SOBRE O PRIMEIRO LIVRO.


Comecei a leitura de Sempre Você ( livro II ) assim que terminei Só Você ( livro I ), que ficou com várias pontas soltas, acreditei que essa continuação começaria exatamente do ponto onde terminou o primeiro livro. Fui surpreendida ao constatar que a autora deu um salto no tempo e trouxe um enredo onde já se passaram 10 anos desde os acontecimentos anteriores.

Dessa vez temos uma Ellis mais madura, que nutre uma grande mágoa do Felipe, mas jura ter superado sua grande paixão por ele. Agora ela está em um novo relacionamento com o Diego, por quem tem um grande carinho e que a faz sentir-se protegida.
Sua vida andava nos eixos, até o reaparecimento de uma figura de seu passado que ela jurava ter esquecido.

Felipe decide mudar-se para Pernambuco e acaba indo trabalhar no mesmo hospital que Ellis, ele também jurava ter esquecido aquela que saiu de sua vida sem chances para nenhuma explicação, mas bastou um reencontro entre os dois para perceber que aquela paixão arrebatadora ainda existia, mesmo que ambos negassem isso.


Esse livro foi bem mais curto que o primeiro e do tipo que não consegui desgrudar até o final. E mesmo com uma Ellis mais madura, algumas de suas atitudes se provaram contrárias, causando algumas confusões no decorrer da história, além de se manter cega para alguns detalhes bem óbvios nos seus relacionamentos.

Acabei me divertindo com algumas situações e com o jogo sensual mantido entre ambos, mas não achei que fosse terminar com mais pontas soltas, sem grandes esclarecimentos sobre o final do primeiro livro e sem uma continuação pronta para eu conferir o desfecho desse relacionamento (Manu, preciso do terceiro livro)!

Mais uma vez a Manu nos traz um enredo que transborda sensualidade em suas páginas e uma leitura rápida e envolvente que prende do inicio ao fim.


7 comentários:

  1. Ainda não conhecia os livros, mas por serem hot, despertaram meu interesse!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana!

    Ainda não conhecia a obra, mas fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com o casal no primeiro volume pra se afastarem. E um pulo de 10 anos é bastante coisa mesmo, o reencontro deve ser bem marcante no livro!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma pena o livro ter terminado com pontas soltas e mais questionamentos. Não gosto quando isso acontece!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa... por mais que o segundo livro tenha surpreendido, eu sentiria falta de amarrar as pontas que ficaram soltas no primeiro... =/
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. interessante conhecer essas livros, mas pena que acabaram ficando pontas soltas no final

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse julgar essa obra pela capa, acharia que seria um tipo de romance bem pesado sem momentos nos quais o leitor poderia acabar se divertindo. Mas parece um clichê divertido de ler. Pena que deixou muita ponta solta.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo só você e estou adorando demais! Eu amei a resenha.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir



Topo