[Divulgação Nacional] Um Novo Amor á Vista || Como Amar em uma Semana - Cláudio Quirino

em 10 agosto 2015


Olá, tudo bem?

Para a Divulgação Nacional de hoje, trago o Cláudio Quirino, mais um autor que terá seus livros lançados na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.
Vamos conhecê-lo!

Sobre o autor

Cláudio Quirino é um escritor pernambucano – gênero policial –, funcionário público e estudante de Administração. A sua carreira literária gira em torno dos projetos com que está habitualmente envolvido, como organizador de antologias e de seus romances.
Seu primeiro livro escrito é o COMO AMAR EM UMA SEMANA (com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015). Ainda dispõe de outro livro pronto, em fase de revisão, mas ainda não publicado – CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA – além de ter lançado, recentemente, o chick-lit mais charmoso do momento, UM NOVO AMOR À VISTA (recém-contratado pela Editora Madras, selo Madras Erótico, e com lançamento agendado para a Bienal do Livro RJ 2015), que recebeu críticas positivas e atingiu o 4º lugar, durante algumas semanas, da lista dos livros digitais mais vendidos da Revista VEJA.
Atualmente, está escrevendo suspense policial O MISTERIOSO ASSASSINATO DA RUA 15 e publicando ao longo da semana, gratuitamente no Wattpad, o erótico COMO SEDUZIR UM CAPACHO, com um pouco mais de 124.000 leituras até o momento e que tem colecionado críticas excelentes e indicações de leitura.
Atua como colunista fixo do blog A Culpa é dos Leitores, Viciadas em Livros e Trechos de Livros (mais de 1.000.000 de acessos). É resenhista de livros e contista de gêneros variados. Em relação a contato, é abertamente disponível. Adora conversar com leitores, buscando saber opiniões e firmar parcerias.


E-mail: claudioquirino86@bol.com.br

Livros

Um Novo Amor á Vista

Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias. Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor.
Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo. Em seu primeiro chick-lit, Cláudio Quirino revela o mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.


Quotes 
*Clica na imagem para aumentar



Como Amar em uma Semana

Rodrigo é um homem bem-sucedido e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que seu mundo sofra uma reviravolta dolorosa. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no próprio confinamento o único meio para se afastar da realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho em uma região habitada por pessoas intrigantes e cheias de segredos, acaba aceitando.
Ele está decidido a se distanciar das antigas lembranças e refazer a sua vida.
Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber uma mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher atrapalhada e enigmática, chamada Marlena. E juntos, os dois irão construir um amor que ultrapassará qualquer barreira, revelando que nada é capaz de superar um inesperado encontro e uma união predestinados a acontecer.



Como Seduzir um Capacho

A divertida Abigail podia esperar qualquer coisa de um final de semana cheio de desastres e desenganos, menos receber aquele bilhete sugerindo um encontro casual, de um garçom atraente e irresistível, chamado Samuel. Depois de uma noite inteira em claro, na companhia de sua melhor amiga e conselheira amorosa, Samanta, ela decide aceitar a chance para conhecê-lo...
O problema é que Abigail nem desconfiava que o seu coração seria rapidamente fisgado e aquecido pelos encantos audaciosos, ousados e dominadores do homem que, no fundo, tinha outros planos para aquela noite.

O LIVRO SERÁ POSTADO NA ÍNTEGRA NA PLATAFORMA.

O autor tem outras obras, mas os livros que serão lançados na bienal são: Como Amar em uma Semana (editora Tribo das Letras) e Um Novo Amor á Vista(Madras Editora). Por tanto, se vocês gostaram dos livros e forem á bienal, não se esqueçam de ir conhecê-lo.

Beijos



11 comentários:

  1. Oi ...
    Muito sucesso para o autor !
    Gostei de alguns de seus livros .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o autor mas achei os livros bem interessantes. Ele é bem eclético com os gêneros que escreve né? hehe. Desejo muito sucesso ao autor e se der eu vou ler Um novo amor a vista que foi o que mais me interessou. Também adicionei o livro lá no Wattpad.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o autor, mas já dá pra ver que ele vai ter muito sucesso pela frente! Adorei a indicação!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo bem? Eu não conhecia esse autor! Mas os livros são bem atraentes! Tentarei ler um dos livros dele!
    Eu espero gostar e achei esse quadro bem legal. Ele vai ajudar muitos escritores nacionais a serem mais conhecidos!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos..

    www.sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que sinopse interessante desses livros dele, e os que me chamou a atenção foi os dois primeiros essas capas estão lindas, sucesso para ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro ler livros nacionais, ainda mais quando é de romance, já ouvi falar do autor mas nao li nenhum de seus livros ainda, gostei bastante de Um Novo Amor a Vista.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia!
    Ler chick-lits é tão bom!! Mas também não resisto a leituras emocionantes e cheias ensinamentos como parece ser em "Como Amar em uma Semana" :)
    Você sabe qual dia o autor vai na Bienal?
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Posso ser sincera, acho tão diferente quando vejo autores homens escrevendo hot. Pode ser uma besteira, mais é que nesse ramo as mulheres é que dominam. Minha opinião é claro, ainda mais que o ramo dele é administração né, a gente pensa logo que o autor só vai lançar livros de ação, terror...essas coisas, nada como "Como Seduzir um Capacho". Kkkk Sei que isso é besteira besta minha e é bom porque temos uma visão do outro lado da história. :)

    bju

    ResponderExcluir
  9. ah eu não vou poder ir a bienal, mas sucesso para o autor!
    é a primeira vez que eu vejo um autor de chick-lit homem, que legal! quebrando preconceitos!!!
    não sou fã de chick-lit mas achei bem engraçada a história da darla, dá uma olhada no material dele no wattpad
    sucesso na bienal!!!

    ResponderExcluir
  10. Já vi muitos outros blogs falarem do livro, e eu gostei bastante de suas propostas. Identifiquei vários pontos positivos em sua estória, o que me agradou mais ainda. Também adorei a capa bem trabalhada com toques lindos e humorados.

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Legal um homem escrever sobre esse tema,quero conhecer qual a visão dele sobre isso.Boa sorte para o escritor e que seu livro seja um sucesso!

    ResponderExcluir



Topo