[Culturação] TAG: Livro em fatias

em 10 julho 2015


Olá, gente!

Vamos ao primeiro post do mês de Julho do projeto Culturação. (Conheça o projeto).
Sabem que dia é hoje? Não? Hoje é dia da Pizza! I Love Pizza ♥
A proposta para esse tema é uma TAG super legal.
Confiram!


Esta deliciosa TAG vai nos fazer saborear cada fatia de pizza, atribuindo um livro para cada uma delas, de acordo com o seu grau de gostosura.


1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa.


Glimmerglass - O encontro de dois mundos
Comprei esse livro sem ao menos ler a sinopse!
O que me atraiu foi a capa e porque estava bem barato. Quando recebi foi mais amor ainda, pois esses pontinhos são brilhos mesmo *o*
Pena que a história não foi tão incrível.





2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.


Alma Vampira


Ele acabou de ser lançado! HAHA
Mas, não consegui pensar em outro senão a continuação de Doce Vampira. Estava esperando esse lançamento, então acho que está valendo.
Em breve vou lê-lo



3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.

Quem é você, Alasca?

Sim, foi "Quem é você, Alasca?" e não "A Culpa é das Estrelas" que me fez querer ler a maioria dos livros do John Green. ♥







4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.



O Clã dos Magos


Esse é o primeiro livro da trilogia, e como a maioria dos primeiros livros, ele é bastante introdutório. Dividido em duas partes, sendo que a primeira foi bem lenta, mas a segunda parte me pegou de jeito!





5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.

Entre o Agora e o Sempre

Continuação de "Entre o Agora e o Nunca". Não achei o livro ruim, mas o primeiro foi beeem melhor. Acho que por conta dele ter cenas parecidas com o outro. Quem lê-los seguidamente vai achar um pouco repetitivo.
Mas adoroo o Andrew e a Camryn ♥




6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.


Morte Súbita

Vejo vários elogios sobre livro, mas acho que comecei com o pé esquerdo. São personagens demais, é bem cansativo - pelo menos no começo. Tive que dar um tempo na leitura em breve darei outra chance para ver se a leitura flui.




7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.

Um Dia

Não estou lendo. Já conclui a leitura mas foi bem arrastada. Algumas coisas me irritaram.
Aos que adoraram o livro, me desculpem. Mas comigo não rolou.






8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.


Os Imortais - Terra de Sombras


Olha ele novamente aqui!
Realmente não consegui dar continuidade a série Os Imortais. Parei nesse terceiro livro que não me desceu de maneira nenhuma! :/




Adorei responder a tag e agora eu quero pizza! *o*
Sintam-se a vontade se quiserem responder a tag também.
Beijos


14 comentários:

  1. Oi Eliana, tag bem legal essa! *-*
    Glimmerglass tem uma capa realmente linda mas abandonei a leitura, rs
    QUEVA é um livro muito bom, mas ainda prefiro ACEDE XD
    Eu AMO Um Dia e ODIEI a série Os imortais! hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana! Tudo bem? Ahhh adorei a tag, pois também amo Pizza! Das suas respostas, o único livro citado que eu já li é Morte Súbita. Esse é um livro que eu amei! O começo é meio arrastado mesmo, mas depois fica ótimo! Dê uma nova chance a ele, hein? :3 Adorei as suas respostas! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!!

    Curti a tag, achei bem engraçada hehe. Bom, alguns livros eu li e posso falar sobre eles, mas outros eu só sei por causa dos comentários em blogs. Livros do Green eu li A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel (o segundo é chato pra caramba). O livro Um Dia parece mesmo ser cansativo, não assisti o filme por completo e nem quero ler o livro.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    Nossa, um dia é arrastado assim? Gente, desanimei para ler agora kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, achei supre original. Concordo com alguns que você citou e outros não. O clã dos magos é meio fraco no incio, mas no final melhora e a trilogia só fica ainda melhor nos outros livros. Morte Súbita achei muito chato, só consegui gostar um pouco do final. Essa serie Os Imortais só li inteira porque já tinha gastado o dinheiro mesmo porque o enrolação. Agora o que discordei foi o livro do John Green, até agora não consegui gostar de nenhum dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Muitos deles estão na minha lista de leitura ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não conhecia a tag mas gostei! concordo plenamente sobre Entre o agora e o Sempre, pra mim ele foi desnecessário.
    Abraço,
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    É a primeira vez que vejo essa TAG, gostei!
    Desses ai só li o Quem é você Alasca. Eu também amei!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Legal essa Tag , desses eu li Um dia e adorei a história e Quem é você Alasca? que não gostei muito. Ah li também terra das sombras, mais me estressei com ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    A Alyson consegue consegue enrolar até onde não pode mais, rsrs. Eu também não curti Terra de Sombras, sem falar que a série é imensa. Ainda não li O Clã dos Magos, mas tenho aqui.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, tô desatualizada mesmo. Não li nenhum livro dessa lista, mas a ideia da tag é muito boa. Parabéns pelo post, ficou bem organizadinho!

    Beijão,

    A Carta Violeta

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Você sempre com Tags muito engraçadas! Essa foi uma das melhores! Sobre o livro Um Dia, desisti de ler faz um tempo pois muita gente fala a mesma coisa. Não gosto nem um pouco de leituras arrastada, logo eu abandono.
    Adorei a Tag!
    Abraço!

    http://blogliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sério que Quem é você, Alasca? te fisgou assim? kkk Eu gostei, mas não tanto. Entre o agora e o sempre é meio repetitivo é? Nossa, eu li o primeiro e não curti, imagine esse... é, vou deixar pra lá, não vou ler não. rs
    Os demais ainda não li, queria ler Um Dia, mas foram tantos comentários não tão positivos que fiquei bem receosa. kk
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir



Topo