[Divulgação Nacional] Lani Queiroz - Série Príncipes Di Castellani

em 06 maio 2015


Olá gente, tudo bem?

Faz tempo que não faço uma divulgação nacional aqui, né?
Hoje venho apresentar a autora Lani Queiroz, e os livros de estreia de sua série Príncipes Di Castellani.

Vamos conhecê-la!

Sobre a autora

Lani Queiroz é professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos.
Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014, quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias.
A aceitação foi além do esperado. A série Príncipes Di Castellani é o primeiro trabalho publicado e a autora já tem outros engatilhados para 2015.

 Palavras da autora:
Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostraram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook.
Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!


Suas obras

Príncipe da Vingança - 1º livro

Sinopse
 Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.


Principe da Luxúria- 2º livro

Sinopse
Ele desejou conquista-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema.
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo...
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites.
Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?

Príncipe da Perdição - 3º livro

Sinopse
 Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália.
Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa.
Ele a arranca da sua vida de forma brutal.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...

*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto gostei de escrever.


A autora tem outra série também, chamada Rock in Rio.

Incontrolável - 1º livro da série Rock in Rio

Sinopse
Um desejo proibido...
Ela é a única mulher que ele não pode ter...
Ele é o último homem a quem ela pode desejar...
Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock Libélula-Negra chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.
Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.
Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras.
Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.
Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...
Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.
O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...
Dessa vez será INCONTROLÁVEL...
*Este é o primeiro livro da série Rock in Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.


É isso, gente!
Lembrando que quem quiser ter sua obra divulgada nessa coluna basta entrar em contato pelo e-mail: ellyanaa@hotmail.com (Não é parceria, somente divulgação. Se quiser fazer parceria entre em contato com a proposta.)

Beijos

22 comentários:

  1. Oi
    Não conhecia essa autora, mais até que os livros parecem ser interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros dessa autora não me interessaram , isso porque não curto muito esse genero :(

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Eliana =)

    Não conhecia a autora, mas confesso que ando dando um tempo nos livros do gênero.
    Sucesso para a Lani o/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Que legal essa postagem. Parabéns pela divulgação. Ainda não conhecia nem a autora nem os livros. Fiquei bem curiosa com essa serie dos príncipes. Se der vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia a autora e nem seus livros, tenho uma amiga que ia amar ler esses livros é bem a cara dela, vou mostrar esse post a ela.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei chateada quando esta autora fez um post solicitando a seus leitores para irem no blog de uma blogueira falarem mal dela porque tinha feito uma crítica ruim de seu livro. Achei desnecessário e isso queimou a imagem para mim.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Já li resenhas de O Príncipe da Vingança. A escrita da autora parece focar no gênero hot. Desejo muito sucesso para ela.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha ouvido falar sobre a autora e sobre os livros dos principes. E já até procurei saber mais... Só sei que os livros são super hotsssss.

    Beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Eliana! Tudo bem? Parabéns pela divulgação! Só de olhar as capas (mega sensuais) eu já imaginava que os livros fossem hots, aí li o "Não recomendado para menores de 18 anos" e tive certeza de que eram realmente livros eróticos! rsrs Infelizmente eu não curto muito livros assim, então não daria uma chance para as obras, mas desejo boa sorte a autora! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo joia?
    Ótima divulgação, apesar que eu não curto muito livros do gênero eles me parecem bons.
    Minha primeira vez aqui no seu blog, e estou achando tudo muito lindo :D

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiie,
    Não conhecia a autora, mas fiquei muito interessada pelas obras dela!
    Desejo sucesso para a autora.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi! Adorei conhecer a série, deve ser mesmo ótima. As sinopses me deixaram super curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica Eliana e de conhecer um pouco sobre a autora, mas confesso que os livros dela não fazem muito o meu gênero. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Eli, tudo bem? Essas divulgações são muito bacanas. Mas eu não leio livros hots, heheh. E depois que a autora, fez uma bagunça por causa de uma resenha negativa, quero distância, hahahha. Autor dando piti perto de mim não quero, heheh. Então idem Greice Blogando Livros =D
    Mesmo assim, parabéns por divulgar novos trabalhos. Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ooiiiê!!!
    eu já conhecia a autora, e já vi algumas resenhas de seu trabalho, tipo agora as capas da serie dela ficaram lindas, tudo seguindo o mesmo padrão, eu vi as outras fotos e não era tão legais
    Bjks

    Passa Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por apoiar a literatura nacional
    eu ainda não conhecia as obras da autora e me parecem ótimas
    as capas são lindas e as sinopses atraentes


    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Que blog mais lindo!!!!
    Adorei, e fiquei super empolgada com essa divulgação.
    Beijos
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  18. Quanta indicação boa, nem sei qual eu quero escolher para ler primeiro
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  19. Oi Lia!!
    Essa coluna é ótima e é sempre bom acompanhar as novidades do meio nacional!!!
    Não sei se você viu a polêmia que surgiu entre a autora e uma blogueira há uns dias atrás e confesso que fiquei bem triste quando vi isso. É uma pena que ver essas desavenças :(
    Mesmo assim, parabéns, mais uma vez, pela iniciativa na divulgação!
    Beijos :-*

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Eliana!
    Não conhecia a autora, mas fiquei curioso para conferir as leituras. Adoro romances eróticos e gostei da premissa de cada um dos livros mostrados acima.
    Sucesso para a autora! Aguardo suas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O.O Que capa são essas? Eliana já deu para ver que as história são bem quentes! kkkkkk :D Quando eu criar coragem de ler hot essa vai ser uma série que vou querer conferir.

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir



Topo