[Lançamentos] Editora Gente e Única Editora

em 03 fevereiro 2015


Olá gente, tudo bem?

Vamos conferir os lançamentos do mês de Fevereiro da Gente e Única Editora?

Única Editora

Os Filhos de Odin -  Padraic Colum 


Leitura obrigatória para os fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel!

Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo.
Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo.
Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! 



Melhor que Chocolate - Laura Florand

Se existe um top 3 categoria “melhores coisas do mundo”, ele está neste livro:
Amor. Chocolate. Paris
Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand.
Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do
seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente
perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade.
O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém
tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. 


Editora Gente

Se Joga - Nancy Levin


Encontre a coragem que nem sabia que possuía

Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual
já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo.
Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente
realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos.

O Queridinho do Chefe -  F. William Smullen

Qual a melhor estratégia para ser bem-sucedido no trabalho?
Ganhar o chefe, oras!

Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo.
Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede.
Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos.


 Top comentarista de fevereiro

29 comentários:

  1. Oie!
    De todos os lançamentos, o que mais chamou a minha atenção foi Melhor que Chocolate *-*
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu adorei os lançamentos desse mês, mas fiquei louca mesmo de vontade de ler foi "Se Joga". Primeira vez que me apaixono por um "autoajuda".
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    A Única está cheia de bons lançamentos! Estou morrendo de vontade de ler Melhor que chocolate, já tinha visto o livro e achei uma fofura.

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louco pelo livros Os Filhos de Odin. Parece ser uma obra incrível.
    Também estou querendo ler Melhor que chocolate.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Os lançamentos do mês não estão lá essas coisas - risos! Mas estou bem curiosa com os livros da Única


    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana!
    Os Filhos de Odin é o tipo de livro que meu noivo adora, tenho certeza que elevai querer ler. Eu gostei de Melhor que Chocolate, pela trama parece ser legal. :)
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Os lançamentos desse mês são muito bacanas, gostei. O que mais me chamou a atenção foi Melhor que Chocolate, pois, como diz na sinopse, reúne coisas maravilhosas (amor, Paris e, principalmente, chocolate hahaha). Além disso, a história parece ser uma leitura boa e leve.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos Eliana. O que mais me chamou a atenção foi Melhor que Chocolate. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. WOW! Gostei de "Os Filhos de Odin", parece ser bem legal!
    Beijo!
    Blog Literando >> http://blogliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, linda!
    Os Filhos de Odin foi o livro que mais me atraiu. Eu comentei com meu marido no início desse ano que precisava ler sobre os mitos (nórdicos, gregos…), pois sou um zero à esquerda quando o assunto se refere a eles. Não sei na-da! Cheguei a pensar em ler Percy Jackson para aprender um pouco, mas acho que deveria ler algo "original" e não uma versão "adaptada", sabe? Então, quando soube que Os Filhos de Odin era o orginal, publicado nos anos 1920, que realmente inspirou a Marvel, me animei muito! Espero logo lê-lo. ;)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eli!!
    Dos lançamentos me interessei pelo "Melhor que Chocolate", parece ser uma história leve e gostosa! O primeiro livro não me chamou muita atenção por não gostar de livros sobre mitologia (sou esquisita, já disse isso?) e eu estou meio que fugindo de livros de auto ajuda, hahaha.
    Que sejam literaturas de sucesso, sorte às editoras!
    Grande beijo ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana.
    Os lançamentos tão bem legais mas só Os Filhos de Odin que me interessou porque adoro os filmes da Marvel e gostaria muito de conhecer a história que deu origem.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Muitos lançamentos da editora Gente e Unica os que mais gostei foram "Melhor que Chocolate" que tem tudo pra ser um daqueles livro bem envolventes e "Os Filhos de Odin adoro" mitologia principalmente a nórdica !!

    ResponderExcluir
  14. Todos esses livros me interessaram bastante, ainda mais por essas capas maravilhosas né? Capricharam bastante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. O único lançamento que me interessou foi Os Filhos de Odin e que capa linda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Eliana!

    Os livros parecem ser ótimos, mas o que mais me interessou foi Os Filhos de Odin, além disso, eu adorei a capa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Eliana,
    De todos esses lançamentos o que mais me chamou atenção foi Os Filhos de Odin.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  18. Hey!
    Os únicos que me chamaram a atenção de verdade foi "Melhor que chocolate" e "Os filhos de Odin". AMO mitologia grega. Na verdade, aprendi a amar com Percy Jackson.

    Abs

    ResponderExcluir
  19. Desses lançamentos apenas Melhor que chocolate me chamou atenção. tem cara de ser um chick-lit divertidíssimo. Já add na minha wishlist.

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh Loki ♥. Adoro ele tanto em filmes ou quadrinhos. Tom é meu! Se joga e melhor que chocolate parecem do tipo chick-lit e por sinopse. Gostei dos lançamentos, as capas são bem bonitas e chamam a atenção.
    Abraços Eliana.

    ResponderExcluir
  21. Bem, não foi um mês tão interessante assim pra mim (meu bolso agradece imensamente. kkkk). O único que me chamou a atenção foi o "Os Filhos de Odin".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Oiii, adorei o livro Os Filhos de Odin espero ler. As editoras estão com capas super lindas!

    ResponderExcluir
  23. Quero o Melhor que Chocolate e Se Joga! Parecem ótimos, e nunca livros desse tipo.
    As capas são lindocas, né?!
    Mas os outros lançamentos tbm são bons pelo jeito, Os Filhos de Odin, já li mto sobre ele, mas não me interessou mto, não.. rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  24. Ameeei todos os lançamentos mais em especial Se Joga e melhor que chocolate..
    parecem incriveis, gostei bastante dos lançamentos do mês..
    as capas estão lindaas tomara que fosse bons o tanto que são bonitas..
    bjooos

    ResponderExcluir
  25. Ótimos lançamentos, os que mais me chamaram a atenção (já estava de olho neles) foram: "Os filhos de Odin" e "Melhor que chocolate".
    Acho a literatura nórdica muito interessante, a histórias dos deuses é algo que me fascina, gregos, romanos ou nórdicos, leio sobre todos.
    Já consigo visualizar as confusões que vão acontecer em Paris. Chocolate já é uma coisa boa, adicione uns conflitos, Paris e romance e, voilà, teremos um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lia!
    Acho que o primeiro é mais legal, "Os filhos de Odin".
    Espero ter uma oportunidade de lê-lo :)

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
  27. Eu amei os lançamentos desse mês! Estou louca pra ler Os Filhos de Odin, Melhor que chocolate e Se Joga. Espero ler eles logo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ótimos lançamentos, me interessei muito por Se Joga! Fico encantada com superações *-*

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  29. Gostei dos lançamentos desse mês. Fiquei bem interessada em 'Melhor que Chocolate' e 'Se Joga'. Os outros também parecem ser bons, mas não me interessaram tanto...
    Bjss.

    ResponderExcluir



Topo