#Série da Semana - Lucifer

em 28 agosto 2019


Olá gente, tudo bem?

Estou trazendo mais uma vez uma dica de série de tv que acompanho. Dessa vez os holofotes estarão voltados para: Lucifer!



Sinopse:

Entediado com a vida nas trevas, o Diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta a sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer é uma série americana atualmente exibida pela Netflix. Baseia-se na história do Diabo "o rei do inferno" que cansado de governar o mundo inferior decide tirar umas férias na terra. Lucifer Morningstar se estabelece na cidade de Los Angeles, onde administra sua própria boate. Após conhecer Chloe Decker, uma detetive de homícidios, ele começa a trabalhar junto com ela como consultor da policia de LA.

Lucifer divide sua vida entre ficar na sua boate (Lux), regada de festas e diversões, e ajudar Choe a solucionar os crimes com sua habilidade de arrancar os  desejos mais obscuros e secretos dos suspeitos apenas ao olhá-los nos olhos.


O nosso protagonista é carismático, bem-humorado, lindo e irresistível para as mulheres. Uma das suas principais características é que Lucifer sempre fala a verdade, ele faz questão de salientar que é o Diabo, apesar da maioria das pessoas não acreditarem.
Os personagens secundários são bem construídos e encaixados no enredo, com uma misturas de anjos, demônios e seres humanos, vemos um ótimo desenvolvimento no decorrer da trama.

Lucifer trata-se de uma série policial que mistura o sobrenatural com um pouco de comédia e uma pitada de romance. Os episódios são interessantes e nos prende do início ao fim.

A série inicialmente produzida pela Fox, teve seus direitos comprados pela Netflix e atualmente é um dos seus maiores sucessos. Já possui quatro temporadas e recentemente foi renovada para a quinta e última (infelizmente). Nem preciso falar que estou ansiosa por esse lançamento que provavelmente só irá acontecer em 2020.



Alguém mais já assistiu a série? Me contem o que acharam!
Beijos


12 comentários:

  1. Sou suspeita de falar, pois essa é uma das minhas séries preferidas.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu parei na metade da terceira porque achei que estava decaindo um pouco, mas pretendo voltar
    Oi, Sil!
    O que gosto nos homens da Nora é que eles não têm problema em abrir o coração.
    Eu gosto mais dos romances dela que os de suspense, mas um dia dou uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Eu nunca comecei essa série, mas sempre vejo resenhas animadoras sobre ela. O enredo é diferente do que a gente espera e certamente dá muita vontade de ler.
    Espero gostar.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana, já alguns episódios com a minha filha. Mas não vi todos. Não foi uma série que me pegou, assisti mais para acompanhá-la. Talvez tenha sido o meu momento porque agora vendo a sua indicação eu fiquei com vontade de dar uma segunda chance para a série.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana, tudo bem?
    Tentei assistir essa série, vi uns 3 episódios, mas não me cativou.
    O Lúcifer é carismático, mas achei a detetive mega forçada (a atriz, no caso).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eliana!
    Sou apaixonada por Lucifer desde o lançamento da primeira temporada <3 Não tem como não gostar de um homem desses, né? hahahaha Fiquei muito feliz quando a Netflix salvou a série, mas já fiquei chateada de novo por ter só mais uma temporada.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala dessa série mas acredita que nunca assisti?! Talvez eu me aventure...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... acho que só eu não assisti ainda rs
    Ela tá na minha lista ♥

    Beijinhos ;*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eliana.
    Eu ainda não vi ninguém falando mal dessa série, só comentários positivos. Mas eu particularmente prefiro não assistir séries e filmes que tenham demônios, por isso vou deixar passar a dica.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. A série é muito boa mas desse estilo baseado em HQ, meu preferido ainda é Constantine. Uma pena que a s´rie não vingou.
    Eu não tenho muita paciência para acompanhar séries, fico com preguiça e enjoada na metade do caminho e por isso acabo preferindo ler o livro ou a hq, porém assisti alguns eps de Lucifer e gostei muito.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti essa série, mas meus amigos falam bastante dela, e é só elogios.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Desapega

    ResponderExcluir
  12. Essa série é sensacional!!!! Também amo muito e acompanho haha.

    Bjo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir



Topo