Quotes #13 || O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira

em 15 abril 2015


Olá gente, tudo bem?

O Vale dos Mortos é o primeiro livro da série As Crônicas dos Mortos, do autor Rodrigo de Oliveira.
É um livro de zumbis,  falei sobre ele aqui no blog e não é segredo o quanto me surpreendi e adorei a leitura.
Separei uma seleção de quotes dele e como sempre deixo a dica de leitura para aqueles que curtem livros com uma pegada mais de ação ou mesmo para aqueles que querem sair um pouquinho dos livros mais leves.



" Naquele dia, se Deus existisse de fato, deve ter preferido desviar o olhar. Por que aquele planeta não iria apenas trazer um belo espetáculo. Iria trazer também o caos e a devastação."


"Algo que simplesmente não existia até aquela tarde de sábado, um personagem saído diretamente dos confins do inferno, nascido para uma vida maldita, naquele dia que seria lembrado geração após geração. O dia em que o reinado da raça humana chegara ao fim como espécie soberana na Terra, após milênios de dominação". 

" - O mundo está mudando, meu marido. Os motivos não importam, mas haverá um número incontável de mortos. Bilhões perecerão, não só na China, mas nos quatro cantos da Terra."

"- Não tenho medo de lutar contra mil feras. Tenho medo mesmo é de pensar no que vai acontecer com os que eu amo se eu não tentar. E por mim, o reinado dessas criaturas começa a desabar a partir de agora". 

“O som da metralhadora encheu o ar, deixando o resto do mundo em silêncio, por instantes. A maioria deles ficou atônita por alguns segundos. Então aquele era o som da guerra? Viram diversos zumbis voar pelos ares com membros brutalmente amputados, sem cabeça ou até mesmo cortados ao meio, despedaçados pela potência devastadora da metralhadora.” 

Confiram o book trailer!

           



6 comentários:

  1. Gente :o

    Parece ser um livro incrível! Adorei os quotes! Já vou adicionar na lista interminável haha'
    Quem sabe não é? Sair um pouco dos gêneros literários é sempre bom.
    Abraço!

    http://blogliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha passagem favorita é:

    "-Não tenho medo de lutar contra mil feras. Tenho medo mesmo é de pensar no que vai acontecer com os que eu amo se eu não tentar."
    Adoro a Cdm

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana,
    Nunca li nada sobre zumbis, mas pelos quotes pode perceber que a leitura é meio que assustadora. Já o primeiro quote me chamou atenção, mas não sei se sou capaz de ler um livro desse gênero rs. Sou um pouco medrosa! rs
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Zumbiisss! Pelos quotes parece ser um ótimo livro, e woowww! Esse book trailer arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Olha primeiramente tenho que confessar que não sou muito chegada nessas obras, segundo dizer que os quotes são legais, mas não é algo que me chame atenção, mas mesmo assim tem quem goste né? Eu na verdade sou medrosa de tudo, por isso eu não leio esse tipo de livro. Mas espero que o autor faça sucesso com o seu livro e que venha conquistar muitos leitores que gostam do gênero =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes! Principalmente o penúltimo :) beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo