[Lançamentos] Chiado Editora

em 23 fevereiro 2015


Olá gente, tudo bem?

Vamos conhecer alguns lançamentos de fevereiro da Chiado Editora?
Eu separei os que mais me chamaram atenção.
Confiram!




A Máquina do Tempo


Autor: Ana Pereira de Melo
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 78
ISBN: 978-989-51-2899-0
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Crónicas

Sinopse
Quando deixamos de viver para o trabalho, começamos a trabalhar para a vida. Esse processo é uma busca interior, visando a serenidade, sem a qual as coisas não acontecem. Não podemos culpar o Universo ou o Outro. Somos nós que temos de mudar e, ao fazê-lo, tudo muda também.
Acreditem, é real!
"Máquina do tempo - crónicas" é essa viagem para dentro do Eu, no sentido de tranquilizar a mente e perdoar os agravos. Não sei se o consegui totalmente, mas tentei com todas as minhas forças.
Estas crónicas foram escritas com veracidade, humildade e sentido de humor, espero que gostem delas! 

 Vou-te Contar Porque Estou Solteira


Autor: Simone Lemos
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 224
ISBN: 978-989-51-2770-2
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção

Sinopse
O que acontece quando uma mulher que chegou solteira aos 30 resolve que precisa se casar? No caso de Maitê, muita confusão e situações hilárias. Quando Maitê percebe que todas as suas amigas estão se casando mas que ela continua presa a um relacionamento sem futuro com o sedutor Leo, decide que devorar livros de autoajuda sobre relacionamentos será o caminho mais rápido para o altar. Só que na pressa de se ver casada, ela acaba comprando títulos demais, misturando o que os livros estão dizendo e assim trocando os pés pelas mãos. Ela só não imagina que enquanto planeja suas armações, o destino já havia planejado algo bem melhor para ela.

 Marca de Sangue

Autor: Isabel Moreira Rego
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 214
ISBN: 978-989-51-2925-6
Colecção: Mundo Fantástico
Género: Literatura Fantástica

Sinopse
O acontecimento de uma grande mudança deixou de afetar toda a humanidade. Os vampiros modernos dos finais do século vinte trocam o sangue humano pelo sangue sintético. Uma criação em laboratório, de grande expansão mundial, comercializada pelos japoneses.
Sarah Wilson é uma recente vampira empregada de mesa num bar, numa pequena aldeia, nas periferias da cidade de Pádua. Trabalha no turno da noite. Esconde de todos os colegas que é uma morta-viva com medo de ser confundida com os vampiros sanguinários de séculos passados. Para disfarçar a cor branca e transparente da sua pele, usa maquilhagem adequada ao seu anterior perfil de humana.
Um dos colegas surgiu, distanciado dos outros, para a apoiar com a ajuda dos seus conhecimentos profissionais. Com a aproximação o humano, Rangello Giovanni, apaixona-se pela vampira Sarah.
Aos poucos descobre-se, um pouco por todo o mundo, que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das energias mais poderosas. É possível que os humanos ao aceitar os vampiros acabem por aceitar a sua própria extinção?
As Cartas que Escrevi
Autor: Eliana Bertolino
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 80
ISBN: 978-989-51-2694-1
Colecção: Passos Perdidos
Género: Desenvolvimento Pessoal

Sinopse
Este livro é uma demonstração de que, apesar de toda tecnologia, escrever uma carta nunca saiu de moda. Nele, você encontrará alguns exemplos de cartas enviadas ao longo de 10 anos para pais, irmãos, amigos, familiares e professores.
Através de uma carta podemos demostrar o amor e carinho que temos por uma pessoa. É possível restaurar relacionamentos, fortificar laços familiares e de amizades, enaltecer conquistas alcançadas pelas pessoas que estão ao nosso redor e, principalmente, agradecer por simplesmente termos pessoas maravilhosas ao nosso redor.
 Abryel

Autor: Wellington Pinto
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 170
ISBN: 978-989-51-2219-6
Colecção: Mundo Fantástico
Género: Literatura Fantástica

Sinopse
Dois universos com dádivas distintas. Um evento desestabiliza a ordem. Cabe a um etrusco restaurar a paz. Não há piedade. Resta desolução.
O equilíbrio entre dois mundos foi afetado. Dá-se início à Trilogia Paralela.
O Mundo Paralelo coexiste com sua irmã gêmea em outro plano, ambos necessitam estar bem e a ruína de um pode representar a falência de outro. A ele foi dada a dádiva da tecnologia e a nós coube a magia. Deus não permitiu que um possuísse ambas as maravilhas, pois temeu que a criatura almejasse tornar-se maior que o criador.
Por Que Eu?

Autor: Sinélia Peixoto
Data de publicação: Janeiro de 2015

Número de páginas: 496
ISBN: 978-989-51-2837-2
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance

Sinopse
Elizabeth é uma mulher de 28 anos, de Brasília, que decide começar o ano de 2013 de forma diferente. Estagnada? Podemos dizer que sim. Sem perspectiva de mudanças? Também! Ela busca algo melhor para si, por isso vai à Porto Seguro passar o reveillon com as amigas para encerrar uma fase de sua vida e dar início à outra, mais adulta e com muitos desafios. Lá, ela conhece Antônio, um advogado também de Brasília. Eles curtem juntos e quando voltam à Brasília começam um romance. Elizabeth está se descobrindo. Ela pede demissão de seu emprego e começa se dedicando aos cursinhos para concurso. Antônio já é estável e independente. Quem é ela? Ela se pergunta e comparada a ele, ela se acha um Zé Ninguém. Ela se sente perdida em meio a tudo que tem que aprender e descobrir sozinha. Ela é uma pessoa honesta e sincera consigo mesma; luta para se analisar e se entender sempre; ele quer ajudá-la profissionalmente. Ele quer mais! Ela luta contra ele, tenta não se entregar, luta para ser honesta consigo mesma e aprender mais sobre si mesma sempre. Eles se casam, apesar de Elizabeth colocar empecilhos, e juntos têm dois filhos. O primeiro livro desta trilogia é sobre esse primeiro momento, no qual os dois estão se descobrindo, ela buscando se profissionalizar, ele aprendendo com ela a se abrir mais, se conhecer, a filosofar, a analisar sua vida, seus pensamentos e a ser honesto consigo mesmo. Os dois buscando um relacionamento cada dia melhor, aprendendo sobre o casamento e também buscando o que os satisfaça sexualmente. Eles se dedicam muito à vida sexual do casal, aprendem sobre o corpo do outro, sobre os gostos do outro; se conhecem e melhoram juntos, com carinho, dedicação e atenção. É um livro no qual Elizabeth discute muito consigo mesma, tenta entender suas neuroses, tenta se descobrir sexualmente e descobrir como é o casamento, a gravidez, a vida a dois e sua luta por melhoria profissional. Com um final muito triste e cheio de esperanças para o próximo livro
Obscuridades
Autor: Beatris Cardeal
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 46
ISBN: 978-989-51-2671-2
Colecção: Prazeres Poéticos
Género: Poesia

Sinopse
Sou um precipício!
Abismo profundo...
Cujo fundo,
Não se consegue
Deparar.
Faço um mergulho!
Ah! Quanto barulho,
A segredar...
Lá fora, a estrada...
Dentro, a escuridão...
Há sempre o vazio,
Na multidão...
Asas quebradas,
Coração partido!
E a lembrança, encerrada,
Numa caixa de vidro

Não se interessou por nenhum? Passa no site da Chiado Editora que você encontrará muito mais lançamentos!
Beijos




22 comentários:

  1. Olá!
    Ótimos lançamentos! Me chamou a atenção! Principalmente "A Máquina do Tempo" e "Abryel", parece ser incrível.
    Abraço!

    http://blogliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem, confesso que nenhum deles me fez encher os olhos, mas os "A Máquina do Tempo" e "Abryel" me deixaram um pouquinho curioso. Mas bem pouquinho mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oii, achei Vou Te Contar Porque Estou Solteira muito engraçadinho, e foi o que mais me interessei haha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  4. A Máquina do Tempo e Obscuridades foram os livros que mais me chamaram a atenção. Parecem ser excelentes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    A Chiado está cm ótimos títulos!
    Adorei esses lançamentos!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marca de Sangue e Abryel me pareceram ser bem legais.

    ResponderExcluir
  7. achei as capas bonitas, mas confesso que nenhum me animou ao extremo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal A máquina do tempo! Gostei bastante da premissa *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Um mais um", vem conferir!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do livro A Máquina do Tempo. A editora caprichou nas capas, está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a editora, mas não achei os livros tão interessantes... parecem até de auto ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Oi Li,
    Gostei da sinopse de Abryel, só fiquei um pouco receosa por ser uma trilogia.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi, Eli! Nossa, quantos lançamentos, haha!
    Adorei o livro "Vou te contar porque ainda estou solteira" me parece ser uma história super leve e divertida! Gostei também de "Abryel" e essa capa é super linda! Assim como a capa de "Obscuridades" que também é show!
    Adorei os lançamentos e sucesso à editora!
    Beijosss ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  13. Oláa,
    "Vou te contar porque ainda estou solteira" parece ser um livro bem leve, descontraído e legal de ser lido. Deve ser uma leitura bem divertida. "A máquina do tempo" também tem uma proposta bem legal. Vou procurar mais para ver se vale mesmo a pena!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vou te contar porque estou solteira parece ser bem divertido.. Vou aguardar sua resenha paar ver se vale a pena comprar!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito do lançamentos! Todos parecem bem interessantes, mas fiquei com muita vontade de ler 'Vou-te Contar Porque Estou Solteira' e 'Porque eu?', esses parecem ser muito bons!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  16. A maquina do tempo e As cartas que escrevi parecem ser bons, mas parecem ser tão curtinhos...
    Vou-te Contar Porque Estou Solteira parece ser ótimo, fiquei com bastante vontade de ler ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muitos dos lançamentos, o único que mais me chamou a atenção foi Obscuridades. É uma pena :\
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. AAAAAh, quero muitoooo o Vou te contar porque estou solteira e As cartas que escrevi :)
    Parece ser lindos, e a sinopse me interessou mto!
    Mas todos os livros estão com capas maravilhosas~! Parabéns à editora, caprichou! ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi Lia!
    Ótimos lançamentos :)
    "As cartas que eu escrevi" e "Obscuridades" parecem bem interessantes!

    Beijos
    ​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Muitos livro da editora Chiado!
    Gostei muito dos lançamentos mas o que mais me chamou a atenção foi "Vou-te Contar Porque Estou Solteira" a historia me pareceu bem engraçada !!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa editora. Os únicos livros que me chamaram atenção foi Por que eu?, já que é o único romance, e Vou te contar porque estou solteira, parece ser um chick-lit divertido. Não curto literatura fantástica, por isso que os demais não me interessaram.

    ResponderExcluir
  22. Gostei de encontrar aqui o Romance "MARCA DE SANGUE". Recomendo a sua leitura...

    ResponderExcluir



Topo