[Leituras do Mês] Dezembro 2014

em 04 janeiro 2015


Olá gente, tudo bem?

Vamos conferir a minha lista de leituras de dezembro.
Consegui manter a cota de 9 livros. Esse mês desejo conseguir ler 10 para segunda parte da maratona literária.


Vou começar pelos livros lidos na primeira etapa da Maratona Literária #EuTôDeFérias.



A Ilha dos Dissidentes

A Ilha dos Dissidente foi a primeira leitura do mês de novembro e fez parte da primeira etapa da Maratona Literária #EuTôDeFérias.
Foi uma surpresa boa para mim. Adorei a leitura, principalmente por se tratar de uma distopia, a primeira nacional que li e, fiquei querendo mais.
*Confiram a resenha aqui

Principe Mecânico

Príncipe Mecânico foi o segundo livro da série As Peças Infernais e, a segunda leitura da maratona.
Já disse o quanto esse livro mexeu emocionalmente comigo.
*Confiram a resenha aqui

Glimmerglass


Glimmerglas foi o terceiro livro da maratona e o primeiro da série Faeriewolker.
Foi uma leitura com algumas ressalvas, mas bastante proveitosa.

O Duque e Eu

Quarta leitura da maratona. O Duque e Eu é o primeiro livro da série Os Bridgertons.
Um romance de época encantador, leve e divertido. Vale muito a pena ser lido!
*Confiram a resenha aqui

Princesa Mecânica

A útima leitura da maratona!
Princesa Mecânica fechou a As Peças Infernais muito bem. Me deixou com um aperto de saudade, mas muito satisfeita.
*Confiram a resenha aqui

Aurora

Aurora é o primeiro livro de uma série do autor parceiro aqui do blog: Wallysson Meneses.
Confesso que a leitura de Aurora foi um pouco mais lenta para mim. Vou explicar o motivo na resenha que sairpa em breve.

O Destino do Shifter

Esse livro é de mais uma parceria que ainda não foi apresentada aqui. É uma ótima aventura que eu li rapidamente. Em breve apresentarei a autora e trarei a resenha do livro.

Antes de te conhecer

"Antes de te conhecer" faz parte do Book Tour que estou participando.
Foi uma leitura rápida e super leve. Essa provavelmente será a primeira resenha do ano.

Amor em Jogo

Livro em parceria com a Anaté Merger. Amor em Jogo foi uma ótima leitura. Divertida, contagiante e viciante.
Essa foi a última leitura do ano. Em breve postarei a resenha.


Então, essas foram as minhas leituras do mês de dezembro, gente.
Já leram ou pretende ler algum desses?
Beijos


14 comentários:

  1. Oi Eliana! As peças infernais também me deixou com saudade! Que final perfeito! Se tu leu o final Instrumentos Mortais, "Cidade do Fogo Celestial". Vai entender como ela uniu tão bem as histórias, sendo que uma explica a outra, mesmo se passando em temos diferentes. Como eu chorei com a Tessa explicando os sentimentos de Jem ao tocar o violino no leito de morte do will!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela* é a Cassandra Clare, autora dos livros.
      Tempos*
      Quanto erro meu Deus! auhauahu

      Excluir
  2. Olá Eliana,
    Caramba 09 livros? :o
    Amei O Duque e Eu, é uma série maravilhosa *-*
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli,

    vários livros da sua lista vão ser prioridades para mim em 2015. Julia Quin e Ilha dos Dissidentes são os principais. Espero curtir a leitura

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola Eliana, tudo bem flora?
    Eu amo o Duque e Eu! Tenho um caso de paixão com esse livro! E também li Glimmerglass meio que com um atrás, até porque a história me lembrou de outra série que li... Nussa, como já disseram, nove livros! Parabéns! Nesse final de ano foi meio enrolado pra mim rsrsrs.
    Bjus

    Os melhores livros lidos em 2014!Top 10 Livros lidos em 2014

    ResponderExcluir
  5. o flor, estou ansiosa pelas resenhas desse 2015 as leituras de 2014 foram tops!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Glimergass parece ser ótimo, e me interessei muito em O Duque e Eu, se é pra ler romance, que seja de época, são os melhores.
    Adorei a lista, todos parecem legais!
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Eli. Espero que você consiga bater sua meta. Eu precisava ler mais ou menos isso por mês para ler todos da estante, mas tá difícil :(
    Não li nenhum desses, mas acompanhei algumas das resenhas :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ler nove livros em um mês, kkkkkkkkkkk
    Não li nenhum desses livros mas li todas as resenhas! Ótimas leituras e que venha 2015 *-*
    Beijos ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  9. Olá, feliz ano novo!

    Gostei dos livros, ótimas sugestões de leitura!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaah, O Duque e Eu.
    MUITO AMOR NO MEU CORAÇÃO!
    Hehehe.
    Ótimas suas leituras, principalmente os da Cassandra Clare.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que invejinha de você :/
    rsrs
    Até dezembro eu estava conseguindo ler no máximo 3 livros no mês, mas aí chegaram as férias!
    Quando eu crescer quero ser igual a você rs

    Beijos
    ​​​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage
    >>​​​Já viu a ​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderExcluir
  12. Leu pra caramba ein Eli? dei uma baixa no final do ano... =/ O único que já li foi O Duque e eu e adorei. É realmente muito bom, leve e divertido! ^^ Eu quero muito ler A Ilha dos Dissidentes, parece ser muito bom.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  13. WOW! Meu ritmo é um pouco lento, não passo dos 4 por mês! Suas leituras foram ótimas viu? muito boas!

    BLOG LITERANDO >> http://blogliterando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo