[Semana Ocultos] 2° Dia - Top 5 Personagens

em 04 novembro 2014


Olá gente, tudo bem?

Vamos ao segundo dia da semana de divulgação do livro Ocultos.
Hoje teremos um top 5 dos personagens que mais me chamaram aenção por sua personalidade.
Vamos lá!


A coisa mais difícil dessa semana foi esse top 5. Quase faço um "top todos os personagens" ahuehaue.
Eu acho que a descrição de cada personagem vai dispensar qualquer comentário meu. Só digo que o motivo de ter escolhido esses, foram as personalidades fortes deles. Principalmente das mulheres, personagem frágil demais enfraquece o livro, mas não encontramos isso em Eclipse Sagrado. Fortes, corajosos, centrados, irônicos, divertidos e insanos...muito insanos!
P.S: Em baixo de cada descrição tem o vídeo do personagem, não deixem de conferir, pois são sensacionais. E alguns deles têm perfil no facebook também!



5- Saphira

Essa ferinha é diferente, linda, audaciosa e fiel ao extremo! Ninguém sabe dizer ao certo a sua idade real - talvez nem ela mesma. - Porém, sua juventude eterna não está estampada apenas em seu semblante, mas, também, em sua alma. Sua aparência excêntrica - aliada a sua personalidade instigante - é o que a torna única. Seus exóticos olhos azuis se destacam no rosto oriental, e suas garras felinas não dão trégua aos adversários.
Saphira não tem papas na língua, e também não tem medo de nada. Sinceridade é o seu lema, e a maluca usa e abusa das palavras para expressar suas opiniões, doa a quem doer.



4- Nicolai

Bem, talvez, Nicolai - ou Nico, para os íntimos - seja o personagem mais querido da série. Fanfarrão, divertido, carismático, é do tipo que perde o amigo... mas não perde a piada. Nico leva a vida numa boa, como se sua existência fosse um grande parque de diversões. Obviamente, há altos e baixos nas montanhas russas. Contudo, nosso palhaço preferido não perde a fé.
Tal como todos os personagens da série, Nicolai esconde seus segredos, protegendo seu "mistério oculto" com todas as forças. Observando de longe... Cuidando... Apesar de ter nascido em "berço de ouro" e com o sangue da realeza correndo em suas veias, a vida do maluco não foi tão fácil quanto qualquer um poderia imaginar. Porém, nosso amado Nico sempre arrumou um jeito de transformar a tristeza em alegria, e esse é seu ponto forte. Fiel ao extremo, não mede esforços para lutar em favor dos amigos.




3- Mirrage

 Focada, ela nunca se deixa abalar, mesmo quando a situação não conta nada a seu favor. Após vivenciar muitos tormentos, a guerreira consegue atinar os sentidos diante de grandiosos problemas e busca a solução imediata para saná-los, provando, assim, sua inteligência precisa.
Corajosa, poderosa, divertida... Mirrage é a guerreira perfeita, uma diva que influencia as mulheres a lutar por amor, por sua família, por suas crenças.



2- Rei Lucas Garner

Fiel, carinhoso, compreensivo, dedicado e totalmente apaixonado por sua rainha. Porém, não se enganem, porque o rei Garner, como tal, assume seu lado truculento e toma a linha de frente de todas as batalhas para proteger seu povo.
Apesar de não parecer, Garner tem apenas um único amor em seu coração, a mulher por quem ele daria sua vida para defendê-la. Acusado injustamente de um crime hediondo, tenta limpar seu nome. Não com o intuito de manter sua honra intacta, mas para reaver a confiança de sua amada guerreira.


1- Kendra

Ela foi renegada, julgada e largada em um hospício, onde se deparou com seu pior inimigo. Depois de ser torturada e levada ao extremo, ela conta com a cumplicidade de um antigo amigo para fugir daquele inferno. Agora, Kendra busca por vingança, e passa a atuar no time de Caleb Kombarov, o líder do clã inimigo de sua raça, os Dragões da Lua Negra. A guerreira bagunça o mundo humano com sua arma em punho e disposta a colocar os pingos nos "is".
E por mais que Kendra pareça maléfica e atormentada, sua vingança se baseia no amor. Tudo o que ela quer é que justiça seja aplicada ao assassino que lhe tirou seu maior tesouro. Sim, completamente movida pelo amor, seus sentimentos e ações são intensos, quase insanos. Ao lado de Fred, Nico, Matt e Saphira, a guerreira confronta seus demônios e trama o embuste contra os poderosos Covens que a renegaram.



Extra
Eu já disse que precisava de mais que cinco colocações para citar os personagens que mais gostei, então extendi o top cinco e adicionei mais dois personagens extras!


Rubi
A loirinha espevitada enfrentou bem os traumas da vida, sempre encarando as tempestades com muito bom humor.
Como uma boa badgirl, Rubi foi expulsa de todas as instituições educacionais onde foi matriculada. O motivo? Sua personalidade intempestiva e um tanto agressiva - sim, ela não leva desaforos para casa.



Como filha do homem de confiança de Caleb Kombarov - o grande mafioso sobrenatural -, Rubi se familiarizou com o mundo do crime desde a mais tenra idade. No entanto, a loirinha tinha um equilíbrio - tão insano e inconsequente quanto ela -, Alec, o melhor amigo que se declara um apaixonado incondicional. Surpreendida com a declaração, Rubi se vê indecisa, pois não está certa se o príncipe loiro que adorna seus sonhos é mesmo o jovem e belíssimo neto de Caleb.
Caleb
Caleb Kombarov é maior, o mais divertido, o mais egocêntrico e o mais bem vestido mafioso da parada. Não, não é exagero! Caleb é tão sarcástico que não poupa nem a si mesmo quando o assunto é destilar ironias. Do tipo que perde a vida, mas não a piada, o senhor Kombarov sabe blefar, exaurindo a paciência da mais santa criatura - se bem que não há um santo na história.


Caleb é pai de três insanos: Ravennah, Nicolai e Frederico. Apesar das insanidades do senhor Kombarov - e por tais loucuras -, o homem faz de tudo para ter sua prole debaixo das suas asas, sem medir as consequências de seus atos. Ele atenta contra tudo e contra todos, usando sempre seu humor negro. Porém, é exatamente o seu poder e a sua arrogância que o colocam em destaque. No fundo, eu me simpatizo com esse personagem, adoro suas tiradas sarcásticas e suas investidas desmedidas.





Então, quais personagens vocês mais gostaram? Foi difícil escolher!
Amanhã temos mais.
Beijos


20 comentários:

  1. nossa eu amei a personalidade das mulheres, hahah porque as vezes sempre somos tratadas como o sexo frágil neha
    haha
    amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeente, que tudo!! Adorei todos os personagens, um mais lindo que o outro *-*
    Ótimas escolhas, Eli! beijos, ♥
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliana!
    Boa escolha, também escolhi alguns que estão aqui! ^^
    Agora o Nico e o Garner - #Sasenhora rsrs..

    bju's Ju

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gostei bastante da sua postagem, porque fiquei interessada pelos personagens da história. E também tenho que confessar que adorei os videos que você postou. Muito legal. Espero ter a chance de estar conferindo, porque chama bastante atenção. Parabens pela sua postagem. tá maravilhosa =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece que Saphira, Nicolai e Garner estão entre os Top 5 de todos os participantes dessa semana especial kkkkkkk...
    Obrigada pela linda postagem! ♥

    http://vanessaaraujo.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana!
    Gostei dos personagens, cada um com sua personalidade, bem diferentes uns dos outros!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Muito maneira essa divulgação, e adorei muito os personagens!
    Estou seguindo seu blog
    beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eles parecem ser bons personagens e com uma forte personalidade.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Você sabe chamar a atenção das pessoas né?
    Adorei a personalidade de cada um deles (gente, o que é o Garner *-*) assim como as imagens das pessoas que você escolheu, assim a gente consegue imaginar melhor quem/como são os personagens!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu amei a personalidade de cada um e pqp Que Garner é aquele, meu Deus
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eliana, não conhecia este livro mas gostei de conhecer um pouco mais aqui, aliás se os personagens lembram este acima parece ser uma historia tudo de bom heim! hahah

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. imagem lindas e conteúdo combinado kkk curti muito beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lia!
    Top todos os personagens hahahaha - morri
    Os personagens parecem ser bem marcantes, tudo demais!

    Beijos
    ​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana, tudo bem?
    Gostei da descrição das personagens :) Eu não sou muito fã de "fancast" pq eu gosto muito de imaginar como são os personagens, então quando vejo fotos de quem eles se pareceriam, acabo me decepcionando pq minha ideia deles fisicamente é sempre diferente haha :D
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua escolha nesse top 5 de personagens e o mais legal que teve a descrição de cada personagem e adorei conhecer um pouquinho mais sobre cada um. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  16. Eliana, eu não conhecia, por isso ficou um pouco complicado saber sobre a escolha dos personagens. Porém, com a descrição dos personagens ficou melhor para saber e gostei das escolhas

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei todos os personagens citados, cada um com suas características. E se os personagens masculinos forem assim como os da foto, MEU DEUS, para tudo! hahaha Eu sempre acabo imaginando de outra forma. Acho que sou do contra! XD
    Mas falando sério as personalidades das mulheres são show! Adorei de verdade, não são fortes né?!

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  18. Oi Eli, tudo bem?

    Adorei o Top. Não conheço os personagens, mas gostei de conhecer melhor cada um deles.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei os personagens e as suas descrições, principalmente os masculinos, preciso nem dizer que são lindos, né?kkkkkkkkkk
    Ainda não li o livro, mas estou cada vez mais curiosa!
    Beijos *-*
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Esses personagens parecem ser bem malandros e sexys...haha' fiquei louca para ler o livro. Não conhecia Ocultos, mas já foi para a wishlist.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo