#Série da Semana || The Vampire Diaries

em 27 agosto 2014

Oi gente!
Hoje eu resolvi adicionar uma coluna ao blog, onde vou mudar um pouco de assunto e falar sobre as séries de tv que acompanho.
Isso mesmo! Além de ser louca por livros, sou viciada em séries também.

Toda semana eu irei trazer uma série nova que estou acompanhando.

Bom, vamos á primeira da lista.


The Vampire Diaries


Sinopse:


The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L. J. Smith. A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.




Capas:





Essa é uma série que me surpreendeu e me conquistou a cada temporada. No inicio parecia só mais uma série comum de vampiros. Porém, a medida que os episódios vão passando e novos personagens vão aparecendo, a série se torna mais interessante e intensa.

Me apaixonei facilmente pelos personagens, e olha que tem pra todos os gostos! No decorrer da série, além dos vampiros, aparecem lobisomens, fantasmas, bruxas, duplicatas, híbridos, caçadores, viajantes...Ufa! Só faltou aparecer zumbis rsrs.
E o que não falta é ação, eles sempre estão envolvidos em problemas, perseguições e dramas. O que eu adoro são os planos que eles bolam pra se livrar de uma situação, que acabam os envolvendo em  outras, não deixando o ritmo da série diminuir.
E tem também o triangulo amoroso entre Elena e os irmãos Salvatore, Damon e Stefan. Eu particularmente sou Delena ( Damon e Elena). Apesar de Stefan ser fofo e tudo mais, não tem como não se apaixonar pelo Damon, com aquele jeito sarcástico, divertido e sexy.


A série até então tem 5ª temporadas completas. E agora em outubro estréia a 6ª temporada tão aguardada pelos fãs.

Emfim, acho que já falei demais. Recomendo essa série pra quem gosta de drama, romance, fantasia e muita ação.

Confiram abaixo o video season premiere da 6ª temporada:


      






4 comentários:

  1. Olá, Eli.
    Eu não conhecia a série. Aliás, conheço por blogs comentando, mas nunca parei para assistir ainda.
    Parece ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! Se um dia tiver vontade de assistir uma série do gênero, tai uma boa dica.

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de assistir a série, mas confesso que depois de tantas temporadas dá uma preguiça de baixar ahauaha vou juntar dinheiro e acabar comprando um box ! Beijos e adorei a nova sessão !

    beijos,

    ~ Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei á assistir já tinha várias também, mas vale a pena. É viciante!

      Excluir



Topo