[Lidos e Assistidos do Mês] Março/2020

em 02 abril 2020

Olá, gente!

O mês de março já acabou, e com essa quarentena eu tive bastante tempo para ler os livros que estavam acumulando e assisti bastante coisas legais também!
Vamos conferir o meu resumo do mês!



Livros:


  • O Vilarejo
  • Uma Mulher Perfeita
  • O Beijo Infame
  • O Professor
  • Kiro e Emily
  • Aposta Ousada
  • Na Superfície
  • A Temporada de Olivia
  • O Mulato




Séries:

  • Elite: Temporada 3
  • Não Provoque
  • Ozark
  • Somewhere Between
  • Perdidos no Espaço: Temporada 1 e 2
  • Aceleradas
  • Toy Boy
  • Marcella: Temporada 1 e 2




Filmes:


  • O Poço
  • A Marca do Demônio
  • Epidemia
  • No Olho do Tornado
  • Jovem e Bela
  • De Quem É a Culpa
  • O Durão
  • Troco em Dobro
  • Terremoto : A Falha de San Andreas





Já conferiram algum desses?
Me conta como foi o mês de vocês.

Até mais!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já li algumas mais nada comparado a você haha adorei. Assiste " Um Contratempo " é perfeito!

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dos que tu leu, eu não li nenhum mas dos que assistiu, eu vi O Durão e a terceira temporada de Elite que inclusive me deixou apaixonada. Março foi um mês meio parado mas pretendo ver e ler mais coisas em abril.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eliana.
    Nossa você está aproveitando a quarentena. Eu não assisti quase nada em março. Dos seus assistidos eu estou bem curiosa com O poço.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Tenho que terminar de conferir Toy Boy e dos livros, só li o Mulato
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana,
    Meu mês também teve a terceira temporada de Elite.
    EU AMEI DEMAIS!!!!!!!! Foi a melhor temporada.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    muitos livros lidos, desses ai eu assisti Elite e perdidos no espaço.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Eli, tudo bem?
    Seu mês rendeu, hein? Adorei!
    Da lista eu só conheço O Vilarejo, que é muito bom.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oiii Eli

    Assistiu muita série legal, algumas quero conferir.
    Dos livros tenho muita vontade de ler O Vilarejo, esse livro está sempre sendo recomendado e a premisas toda me chama demais a atenção.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana, o que menos tenho visto são filmes, ainda ontem vi o primeiro desde que essa quarentena começou, que foi Em busca de Zoe e nem gostei tanto assim da adaptação. As leituras estão devagar também, mas tenho lido, devagar e sempre!
    Agora séries, tenho visto muitas e adoro demais!

    Beijos Mila

    https://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo