Resenha - Boston Boys

em 31 março 2015

Titulo: Boston Boys
Autor (a): Giulia Paim
ISBN-13: 9788566031706
ISBN-10: 8566031709
Ano: 2014
Páginas: 333
Editora: 5w
Adicione ao Skoob

Clique para ler a "SINOPSE"
( Minha primeira postagem, como faço a resenha explicando a historia não post sinopse )



Hey Leitores!!
Primeira resenha aqui, não esqueçam de comentar o que acharam.

Ronnie Adams é uma jovem comum que estuda para tirar boas notas, já que não é nenhuma nerd. Está prestes a completar 16 anos e é fã do Johnny Depp. Ela já planejou toda sua vida, que se resume a acabar a escola, fazer uma boa faculdade e ganhar muito dinheiro em um emprego. Porém tudo isso acaba ameaçado quando seu maior pesadelo se torna realidade: de uma hora para outra sua mãe vira produtora dos "BOSTON BOYS".


O que é Boston Boys? É simplesmente o assunto do momento, a melhor banda dos tempos, que possui uma própria série de TV. Mason, Ryan e Henry são gatos que adoram uma boa diversão. Só esqueci de um detalhe: Ronnie os ODEIA.

Continuando, quando Ronnie pensa que nada pode ser pior, sua mãe anuncia que Mason (o mais idiota na opinião de Ronnie) precisa de um lugar para ficar (já adivinharam né?). Ela se vê em uma situação em que a única sensata é ela mesma, porque sua mãe e irmã estão na maior animação com a chegada desse garoto folgado, metido e que ama limonada (só bebe isso e adivinha para quem ele faz questão de pedir toda hora?). Não podia ser pior! (nunca diga isso em um livro).



Ronnie Adams não é a unica que não gosta desta história de morar com Mason e conhecer os Boston Boys. Uma legião de fãs queria estar em seu lugar, ou seja, de garota boazinha passa a ser a garota mais odiada com direito a ameças de uma maluca que está quase morando em frente a sua casa. ( Ela assusta )

Confusões, risadas, fãs malucas, tudo em um só livro que você não pode perder.



Minha opinião: INCRÍVEL, vocês não tem ideia do que eu senti nesse livro, ele virou um dos meus favoritos, a escritora conseguiu me conquistar, eu ri tanto com essa turma, deveria ter uma serie para vocês de verdade. ( Vocês viram estou maluca pelos Boston Boys ).
Teve momentos no livro em que queria matar Mason, porque de fato ele é bem folgado, mas depois ele foi me conquistando, eu acabei o livro em horas no mesmo dia porque não conseguia parar, então deu uma hora é ainda estava acordada, de manhã estava horrível, mas valeu a pena.
Piper a fã maluca também consegui meu respeito, porque ela é top, sabe tudo sobre todo mundo, quando a conhecemos temos um pouco de medo mais depois nós acostumamos com seu jeito meio maluca, Karen é outra que no começo você não suportamos mais que melhora com o tempo.
Agora quero que saiu o segundo livro o mais rápido possível , porque o primeiro volume deixou duvidas gigantes e questões que precisam ser explicadas...Precisamos de mais.

Diagramação: A capa é linda com esse tom de rosa com detalhes pretos e ainda com o simbolo dos Boston Boys no meio, simples e incrível. Nas páginas a cada capitulo aparece uma figura: Notas musicais, instrumentos, coração, estrela...Muito fofo.

Personagens: Descobrimos um pouco sobre cada um, deixando super especial a relação entre eles, todos deixaram algo a lembra Mason com a limonada, Ronnie com a neve, Fã maluca com o poder de saber tudo...


É só quero dizer mais uma coisa, esse super livro foi escrito pela Giulia que tem 18 anos de idade ( Ela é uma fofa ) Todo mundo pode escrever um livro se quiser, espero saber mais de você em breve. Beijoss


Meu blog: Próxima Página

10 comentários:

  1. Oi!
    Vi esse livro e imediatamente li a resenha e simplesmente adorei o livro me conquistou a historia muito legal e me imaginei como a Ronnie e não consegui faria totalmente diferente ia da uma de fã maluca e assustar os meninos, mas assim que surgi uma oportunidade quero ler esse livro !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, geralmente não costumo gostar de livros que tem a temática parecida com a desse livro, mas em relação a esse, admito que gostei muuito. Eu leria, mesmo tendo um certo preconceito com livros assim.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da história, acho que é um ótimo livro pra dar boas risadas.
    É interessante, pois a personagem vai ter que conviver com uma banda que não gosta, mas sua mãe sim.
    Ele é um personagem que parece fazer a historia ficar bem melhor por seu jeito. Mason vai ter que agüentar Ronnie.
    Acho que esse livro tem todos os engredientes para diversão.

    Ótima resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Camila.
    Esse livro definitivamente não é o meu estilo. Parece ser divertido, mas no momento estou procurando leituras mais densas.
    De toda forma, sua resenha ficou ótima!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaaal!!!! Amoooooo livros sobre fãs - náticas, como eu!! kkkkkk
    Esse me lembrou bastante o Tudo por um pop star, da Thalita Rebouças!
    Uma looooucura ne? E esse que a Ronnie se de bem com os meninos e conheça o Depp!!! kk
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, a capa é bem bonita e chama a atenção, além de tudo parece ser um livro divertido, essa fã doida pelo visto vira tudo de ponta cabeça.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom? Esse livro está sendo muito bem comentado, principalmente por ser de uma autora brasileira.
    Acho a capa linda e a diagramação mais ainda! Estou com muita curiosidade em ler esse livro e pretendo fazer isso em breve.
    Beijos lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila.
    Arrasou na resenha, viu?! Eu não conhecia o livro, mas parece ser super gostoso de ler, divertido e leve. O cara que a menina odeia indo morar na casa dela?! Huuuuuum! Parece plot de mangá (na verdade, já li alguns parecidos, kkk). A capa e a diagramação são lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, não conhecia o livro, mas sua resenha me encantou!!
    Algumas dicas, fale mais sobre os personagens principais, não muito, mais uma descrição boa deles. Algo importante também, é dizer o porque ou para quem você recomenda esse livro (porque é engraçado, fofo, etc, recomendo para quem gosta de rir com os livros, ou chorar com os livros) esse tipo de coisa sabe?
    Adorei você falar sobre a diagramação, muita gente não leva em conta, mas é um ponto importante!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já vi esse livro em muitos lugares, mas nunca me chamou atenção. Não é meu tipo de leitura, mas como muita gente falou bem, eu até posso dar uma chance, vai que me surpreendo?
    Adorei sua resenha! Parabéns!

    http://blogliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo