Li até a página 100 e... #22: Uma Mulher Perfeita - James Grippando

em 31 março 2020

Olá, gente!
Tudo bem com vocês?

Diante das recomendações de ficar em casa e evitar aglomerações, tenho tido bastante tempo para colocar as leituras em dia. No momento estou lendo "Uma Mulher Perfeita" do James Grippando.
O post de hoje é para falar um pouco só se minhas primeiras impressões.



Livro:

Primeira frase da página 100:

"— Tenho — respondi. —Muito recentemente me disseram que eu precisava falar com um velho cortador de cana e que ele sabe de tudo."

Do que se trata o livro:

O livro é um thriller que traz a história de Abe, um promotor público, que se vê envolvido numa investigação sobre um serial killer chamado de Cortador, conhecido por seus crimes brutais ligados aos canaviais da Flórida, sua marca registrada são as cinzas no rosto das vítimas.

O que está achando até agora:

Até agora está sendo tudo muito introdutório, mas instigante o suficiente para querer saber mais sobre os personagens e o serial killer.

O que está achando do protagonista:

Abe é um personagem que ainda não tenho uma opinião totalmente formada, parece ser um cara normal, legal, sem muito o que falar, além do fato de ser casado e aparentemente ainda ser apaixonado pela ex mulher falecida.

Melhor quote até agora:

"Ela me beijou, e eu vi aquela expressão em seus olhos que todo homem quer ver, uma expressão que torna o passado irrelevante, porque no futuro nenhum homem além de mim teria aquela mulher que tinha prometido ser minha esposa para sempre."

Vai continuar lendo?

Sim. O enredo está um pouco lento a principio, mas já despertou minha curiosidade pelo desfecho, pois há bastante mistério na história.

Última frase da página 100:

"Mas quem sabe? Talvez eles tivesses visto descarte de lixo tóxico nos..."


❓E vocês, estão lendo bastante?
Me conta qual a sua leitura do momento.

2 comentários:

  1. Que capa linda e intrigante! Só de saber que o livro envolve investigação e serial killer,, já me deixou curiosa.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda e intrigante! Só de saber que o livro envolve investigação e serial killer,, já me deixou curiosa.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir



Topo