Li até a página 100 e... #20: A Garota do Lago - Charlie Donlea

em 14 outubro 2019

Olá, gente!

Hoje venho trazer minhas primeiras impressões do livro que estou lendo no momento que é A Garota do Lago do autor Charlie Donlea.


Livro:


Primeira frase da página 100:


"Nós nunca paramos de prestar atenção, mas o público perde o interesse, e é isso que eles querem."


Do que se trata o livro:

É um thriller sobre um crime cruel que aconteceu na pequena cidade de Summit Lake. Becca, uma estudante de direito foi a vítima desse crime.
Kelsey, uma repórter investigativa, é encarregada de viajar até a pequena cidade para descobrir os detalhes do assassinato e publicar uma matéria com a verdade.


O que está achando até agora:


Estou adorando! O autor tem uma escrita tão fluida que li as 100 páginas em apenas uma noite.


O que está achando do protagonista:

Estou gostando. Tanto a Becca quanto a Kelsey são personagens bem focadas em seus objetivos e fáceis de se gostar.

Melhor quote até agora:

"A ausência dele era toda a liberdade que ela queria."


Vai continuar lendo?


Claro! Já comecei a especular sobre o possível assassino, mas sei que ainda não foi esclarecido muita coisa. Estou curiosa demais com o desfecho.



Última frase da página 100:


"Também tem muito dinheiro e influência política."


Já leram o livro?
Me contem o que estão lendo no momento!

Beijos

13 comentários:

  1. Eu já li esse livro... mas já adianto que você vai se decepcionar um pouco... E quando isso acontecer, você vai entender o motivo. Eu também estava gostando bastante dele, mas depois foi só decepção. =/ Dizem que os livros posteriores dele são melhores, vamos ver se são mesmo.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu sou super curiosa pra ler algo deste autor, tenho ele na minha lista e espero conferir em breve.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero ver sua opinião quando acabar, preciso urgente ler esse livro haha.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Já vi vários comentários sobre esse livro, a história me chamou muita atenção. Vou esperar sua resenha para ver se vale a pena ler! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li o livro, mas que bom que você está gostando. Espero que adore até o final!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Eliana.
    Espero que goste do livro. Eu amo os livros do autor e cada um é melhor que o outro. Esse eu acabei descobrindo o culpado, mas a leitura vale muito a pena hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este livro,mais que bom que você está gostando do mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li esse livro mas morro de vontade porque li muita coisa boa sobre. Ainda bem que tu tá gostando, já to aguardando a resenha para saber mais e pra ver o que vc achou.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  9. Oi, Eliana!
    Tenho esse livro, mas ainda não li. Meu pai leu recentemente e disse que foi surpreendido pela identidade do assassino, mas que ficou com raiva do final haha Preciso ler para entender o que ele quis dizer. Ansiosa pela sua resenha.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse tipo de leitura, e a garota do lago está na minha lista há tanto tempo. Mas espero ler em breve.
    Eu também gostei bastante dessa capa, tem um ar meio sombrio meio misterioso.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eli

    Esse livro está na minha lista, mas ainda não consegui comprar. Espero que a leitura siga te surpreendendo. Eu nunca li nada do autor, mas sempre escuto ótimos comentários a seu respeito.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Eli, tudo bem?
    Adoooro thrillers e livros investigativos.
    Já fiquei curiosa só por esse post, ansiosa agora pela resenha.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Eliana!

    Só vejo elogios sobre esse livro, curiosa pra conferir a sua resenha e saber o que você achou da obra também!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo