[Aperte o Play] Playlist: 13 Reasons Why

em 20 abril 2017


Olá gente, tudo bem?

No dia 30 de março a Netflix lançou uma série que já se tornou sucesso entre seu público: 13 Reasons Why ( Os 13 Porquês).
Baseada no livro do mesmo nome e produzida por Selena Gomes, a série conta a história de Hannah Baker que após cometer suicídio, deixa fitas explicando os motivos que a levaram a esse extremo . Além do suicídio, a série aborda temas polêmicos como bullying, assédio sexual e estupro.

Aconselho a quem ainda não leu o livro ou assistiu a série, que o faça, pois são assuntos que devem, sim, ser trazidos á tona e abordados constantemente. Até porque, infelizmente, são coisas que fazem parte (mais do que deveria) do nosso cotidiano.

Enfim, hoje não vou falar muito sobre a série, venho trazer a playlist. Então... Apertem o play!







Até mais!



20 comentários:

  1. Oi Eliana!
    Eu ainda n li nem assisti, mas pretendo ver a série! Dessas músicas só conheço Kill em with kindness da Selena, e escutei a Only You mas ainda n virou chiclete pra mim, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana! Que trilha <3 a série é maravilhosa e super bem produzida, super vale a pena mesmo conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliana.
    Apesar de não ter gostado tanto do livro eu amei a série. Mas sou totalmente por foras de musicas, nunca ouço nada e acredita que nem prestei atenção nas musicas que tocou hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eliana!
    Muito boa a playlist! Eu estou lendo o livro, doida pra terminar logo e começar a assistir a série!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Bom, amo músicas e não tinha dúvida que a playlist da série não seria ruim, pois todas as críticas que eu li da série foram ótimas.
    Eu ainda não li o livro e nem assisti a série, mas já comprei o livro e estou louca para lê-lo, porém, tenho que ler alguns antes, e só vou assistir a série depois de ler o livro.
    Mas como você disse: A importância que tanto o livro quanto a série tem é fantástico e deve alcançar cada vez mais um número maior de público!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana,
    Eu estou meio que viciada nas músicas em que a Selena canta.
    A série me derrubou, chorei demais, então a playlist é uma forma de consolo.
    Adorei!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine, tudo bem??
    Eu nem sempre escuto as playslists de livros ou filmes, é algo bem raro de se fazer, a não ser que alguma música me chame muito atenção... A série teve uma ótima produção... eu gostei do que assisti, mesmo discordando de algumas coisas... não acho que esta série deve ser assistida por todos, mas essa é minha opinião pessoal. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Eliana. Ainda não pude conferir a série mas estou louca já para começar. Fiquei apaixonada pela play, acredito que como trilha sonora ela arrasou! Amei tudo.
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  9. Oi
    ainda não assisti a série, mas já escutei as músicas e gostei e ainda tem a selena gomez que adoro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana, sua linda, tudo bem?
    Achei muito legal você traze a playlist da série, não conhecia nenhuma das músicas ainda. Estou louca para ler o livro e ver a série.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Eliane =)

    Eu fiquei dois dias mal depois que terminei de ver essa série =(
    A história da Hannah mexeu bastante comigo, tanto que por enquanto estou evitando tudo o que tem haver com a série para não ficar mal de novo.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana,

    Comecei a ver a série mas ainda não finalizei.
    É um tema bem intenso, mas achei interessante como abordaram na série.
    Adorei a playlist.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai, essa música do The Fray combina TANTO com a história da série! Só de pensar na conexão das duas meu coração já doeu ;-; adorei o post!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amoooo ouvir uma música e lembrar do momento exato em que ela é tocada na série haha. Dessas, a minha favorita é Kill Em With Kindness acoustic, acho a letra super a ver com a história, é uma pena que não tenha tocado durante a série mesmo.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Essa playlist está demais! Já assisti a série e não vejo a hora de poder ler o livro...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do livro e da serie. E a trilha meu deus do ceu, foi muito amoor!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eliana!
    A série e o livro estão bem comentados na blogosfera.
    Gostei da playlist, mas é um tanto deprê, acredito que seja como o próprio filme.
    Bom feriado e um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO, participem!

    ResponderExcluir
  18. Olá Eliana! Adorei a Playlyst, ainda não assiti a série, mas já estava querendo assistir, agora então não perco por nada!! quero muito ler o livro!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Eliana!!!
    Adorei a série e sem dúvida fiquei muito encantada pela playlist!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler o livro.
    Vou dá uma "olhada" na playlist rs

    ResponderExcluir



Topo